Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

19/05/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

É excitante imaginar quais seriam os próximos passos, mas por enquanto é melhor conter esse estado de ânimo e continuar se focando no que vem sendo feito, para o concluir da melhor maneira possível. Isso é propício.

Arriscar-se um pouco, mas nem tanto. Arriscar-se o suficiente para ampliar sua margem de manobra e se vincular a processos de vida que continuariam em marcha com você se vinculando a esses ou decidindo pelo exílio.

Abrir-se um pouco, mas nem tanto que sua alma fique exposta demais. Abrir-se um pouco, mais para ouvir o que as pessoas têm a dizer do que para você ocupar o espaço e se expressar abertamente. Isso por enquanto não.

Tudo que você puder fazer hoje para arrumar os assuntos domésticos, esses mesmos que normalmente você deixaria na mão de terceiros, você comprovará que a atitude trará paz, sossego e segurança. É assim.

Divirta-se apesar das críticas que certas pessoas arvoram, como se você tivesse de adotar uma postura severa sem ter certeza de que essa seria a melhor atitude. Divirta-se porque essa é a melhor tendência da alma.

Melhor se aquietar para poder, em silêncio e na segurança do ambiente conhecido, desfrutar o sabor das realizações concluídas e, ao mesmo tempo, perceber que se deu início a um novo e muito diferente ciclo de vida.

São muitas especulações para pouco assunto. O negócio é ir tocando a bola em frente e atendendo o que surgir à medida em que a marcha continuar. Difícil conter a própria mente, mas é isso mesmo que você precisa.

Consolide sua posição, mas tenha em mente continuar beneficiando as pessoas com que você se relaciona. Se a sua posição for contrariar esse movimento, melhor você rever os passos que deu até aqui. Melhor.

Tomar iniciativas é com você, mas isso precisa ser visto com muita cautela neste momento, que não comporta atitudes rompantes ou movimentos que criem reviravoltas. Este é um momento de conservação, de preservação.

Preserve sua posição, talvez seja necessário recuar um pouco e tomar distância das pessoas para ficar a sós com sua alma e fazer as devidas reflexões. Se para isso for necessário desmarcar compromissos, que assim seja.

Reunir poucas, mas boas pessoas, é a melhor pedida para hoje. Procure, por isso, passar em revista seus vínculos, para verificar quem seriam essas boas pessoas, que estão misturadas com outras, não tão boas assim. 

Atrás dos pensamentos vai a energia da vida, fortalecendo a vontade de realizar. Esse processo está sempre disponível, mas não é toda vez que você se mune de presença de espírito para o aproveitar. Pense nisso.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias