Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

20/05/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Os caminhos se abrem novamente, mas a esta altura você precisa ter amadurecido mais, para não repetir os mesmos erros, principalmente o de se lançar numa corrida pouco inteligente. Passos pequenos são mais eficientes.

A dose de risco que é necessário assumir em nome de maior progresso não é maior nem menor do que outras que você já assumiu em outros tempos, porém, o temor e a ansiedade são também as mesmas de sempre. Só que falam mentiras.

Associar-se a outras pessoas sempre terá seus riscos e imprevisibilidades, mas esse movimento parece ser mais um da longa lista de aspectos inevitáveis da existência humana. Aceite e use ao seu favor, sem resistência.

Melhor andar com cautela e prudência, porque apesar de as perspectivas entusiasmarem e serem consistentes, neste momento é melhor dar mais atenção aos pequenos detalhes do que se arriscar a dar grandes passos.

Você sempre terá direito a demarcar seu território e o proteger, porém, esse direito sempre acabará também no momento em que esse movimento jogar para escanteio as pessoas importantes com que você se relaciona.

O bem-estar deveria ser a nota dominante dos relacionamentos, mas acontece também de haver pessoas que se apegam tanto ao estado angustiante em que se encontram, que diante do bem-estar alheio se sentem ofendidas.

Muitas de suas percepções são acertadas, mas se encontram misturadas a outras, que são pura fantasia. É nessa hora que você deve tomar um bom tempo para refletir, fazendo uso do discernimento. É nessa hora.

Proteja seus interesses, mas ao mesmo tempo não faça disso seu destino, porque assim você deixaria de se arriscar para continuar progredindo. Há de se encontrar um ponto de equilíbrio entre os dois movimentos.

Para sua alma, todo dia encerra a possibilidade de uma nova aventura. Você tem direito a isso, mas a vida traz obrigações também, com as quais, você gostando delas ou não, terá de manter um relacionamento.

A dificuldade de expressar com clareza as maravilhas que ocorrem no âmbito subjetivo de sua alma é o incentivo que faltava para que você comece a desenvolver mecanismos de expressão mais eficientes e criativos.

Sempre haverá por aí pessoas que para se sentirem superiores fazem o possível para diminuir as que estiverem presentes. Quando isso acontecer a você, trate com divina indiferença a esses que se sentem tão importantes.

Está tudo andando e progredindo, mas a inércia das sensações estranhas de vazio existencial que atormentaram sua alma nos últimos tempos ainda é muito forte. Lute contra essa, afirme-se no caminho de progresso.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias