Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

21/05/2019 - 00h06min


Reprodução
Arte / DG

 Cuide para que a diversidade de opções não se torne tão interessante que todo o tempo se perca na dispersão. Mantenha o foco e aproveite essa diversidade, já que no meio dessa há pontos muito importantes.

As manobras e acrobacias que se tornam necessárias e propícias para garantir que os recursos continuem fluindo de forma consistente são bastante complexas e sofisticadas, mas vale a pena se debruçar sobre essas.

No meio das tensões que acontecem no mundo está sua alma, tentando acertar a melhor direção que teria de ser seguida, não apenas para não se perder, mas principalmente para que sua presença faça alguma diferença.

Muita coisa que anda acontecendo está tocando em pontos nevrálgicos de sua alma e, por isso, se torna propício você começar a reservar mais tempo para ficar a sós e fazer as devidas reflexões. Isso ajudará.

As pessoas interessantes estão misturadas com as superficiais e não há como separar umas das outras. Por isso, o melhor que você pode fazer é circular pelo âmbito social com desapego, mas com muito discernimento.

Pipocam novidades por tudo quanto é lado e isso é atrativo, porque põe fim ao tempo em que a alma começava a se acostumar a ver tudo com fastio e distanciamento, como se nada mais fosse atraente o suficiente.

Quando um cardápio muito variado e interessante de perspectivas futuras se descortina à frente de sua alma, é evidente que isso traz renovado entusiasmo, mas também a memória de ser melhor não se atirar sem refletir.

É impossível consolidar seu bem-estar particular empurrando mal-estar às pessoas com que você se relaciona. O bem-estar real é aquele que pode ser compartilhado e que, por funcionar assim, cresce e se multiplica.

O nível de valor que você outorgar às pessoas com que você se relaciona confessará o valor que você outorga à sua própria alma, porque entre você e as pessoas não há distância nem separação, apenas união.

Tudo dá muito trabalho, mas se você se enfadar logo de entrada com essa perspectiva, abandonará também os grandes projetos mediante os quais você fará alguma diferença no mundo. Trabalhar é algo digno.

Quando as novidades pipocam, como agora, o bom humor é renovado e a vida parece sorrir. Isso é muito bom e você precisa aproveitar a onda para melhorar seu ânimo, validando seus talentos e os colocando em prática.

Ao mesmo tempo que uma grande fase da vida é concluída, outra nova e diferente é começada. O Universo é um colossal organismo inteligente que opera através da continuidade. Sua alma é integrada ao Universo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias