Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Astrologia23/05/2019 | 00h05Atualizada em 23/05/2019 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo Reprodução/
Foto: Reprodução
signo de áries
Foto: Arte / DG

Pessoas que foram úteis e importantes outrora deixam de ter essa relevância e, ao mesmo tempo, outras que não pareciam tão valiosas acabam adquirindo um protagonismo inusitado. Isso causa desordem, mas é mudança valiosa.

Foto:

Há ideias que só se tornam visíveis por alguns segundos e logo a seguir mergulham tão fundo na alma que apenas deixam vestígios atrás de si, como quando se desperta de um sonho muito lindo, mas não se consegue lembrar.

Foto:

Muito se fala por aí, mas pouca coisa merece ser ouvida. É hora de você selecionar melhor as informações que permite aninhar em sua mente, porque, afinal, sua alma não é lata de lixo para comportar qualquer coisa.

Foto:

Melhor você não esperar muito da ajuda das pessoas, mas não porque elas estejam indisponíveis, muito pelo contrário até. Acontece apenas que neste momento essa ajuda viria de forma atrapalhada e desordenada.

Foto:

As trapalhadas hão de ser motivo de risada, porque se por essas coisas atravessadas do destino se tornarem motivo de irritação e desentendimento, isso será como uma bola de neve que vai provocar muito contratempo.

Foto:

Tudo muda, o que foi planejado agora é outra coisa completamente diferente e novos planos precisam ser arquitetados, para se adaptar às perspectivas que se abrem agora. Isso é revitalizante, por isso, mãos à obra.

Foto:

De repente, nada dá certo como você esperava, mas em vez de você começar a tirar conclusões precipitadas a esse respeito, melhor será deixar passar, porque passará e não deixará marcas, se você não fizer balbúrdia.

Foto:

Sobressaltos e contratempos acontecem e você só precisa manter a cabeça no lugar para não agregar peso ao que não comporta mais. É tudo passageiro e você poderia se divertir um pouco com esse atípico cenário. Poderia.

Foto:

Será difícil manter tudo sob controle neste dia, mas esse cenário não precisa estressar você, porque é passageiro e serve, inclusive, para você ter mais conhecimento a respeito das pontas soltas que há por aí.

Foto:

O que mais interessa a você é justamente o que é mais difícil de organizar para que tenha um bom andamento. No entanto, é sobre essa dificuldade que você precisa concentrar toda sua atenção e recursos.

Foto:

As boas intenções precisam ser transformadas em ações eficientes, porque de outra maneira acontecerá o de sempre, pavimentarão o caminho do inferno. Por isso, nada de se precipitar sob o motivo das boas intenções.

Foto:

Um pouco de desordem motiva sua alma a tomar novamente as rédeas em suas mãos e ter mais controle sobre o andamento dos assuntos que são de seu interesse. A desordem estressa, mas ela surge por esse bom motivo. É assim.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros