Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

28/05/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

 Quando as coisas não saírem de acordo ao planejado ou aos seus intuitos, procure deixar tudo correr solto, sem se esforçar demais para mudar o curso. Isso evitará agregar dificuldades ao que não comporta mais.

Procure tomar distância das confusões que as pessoas desorientadas arrumam, mas se isso não for possível, então se muna de bom humor para desbaratar as trapalhadas com várias risadas. Tire sarro até de você também.

Os nobres objetivos que sua alma pretende realizar continuam no mesmo patamar, porém, ares de desânimo sopram hoje e você precisa lhes resistir com bravura, ciente de que passarão sem deixar rastros. Isso passa.

O que eram certezas até pouco tempo atrás viram fumaça e são substituídas por dilemas e incertezas. Procure não levar muito a sério essa condição, porque é passageira, tão rapidamente quanto surgiu se desintegrará.

Sonhos enviesados ou um tanto de insônia, fato é que sua alma não está descansada o suficiente para manter o humor necessário e fazer frente a um dia trapalhado como hoje. Procure agir somente no que seja imprescindível.

Os desentendimentos estão na ordem do dia e você precisa tomar uma segura distância para não correr o risco de os aprofundar sem necessidade. Aja de forma madura, seja uma boa influência no meio das confusões.

Hoje é um daqueles dias em que até as coisas que deveriam funcionar sem requerer sua atenção parecem ter conspirado durante a noite para desandarem todas ao mesmo tempo. Não importa, toque a bola para frente, porque passa.

Procure refletir um pouco mais sobre suas pretensões e, principalmente, sobre a urgência de tomar medidas. Neste momento seria melhor ganhar tempo do que se lançar a uma corrida que só agregaria problemas.

Difícil sentir-se bem nos lugares que normalmente seriam acolhedores, porque circula um ânimo distorcido que se intromete até nos ambientes mais íntimos. Deixe passar, não é necessário reagir nem fazer nada.

O que era para ser fácil e simples vira retorcido e difícil. Não importa, toque a bola para frente e não se deixe assustar pelas notícias, porque fazem parte do cenário distorcido que se apresenta hoje. Em frente.

Nada se perde de verdade, todo o investimento de tempo e esforço feito até aqui tem em seu ventre os frutos que em algum momento surgirão. Tenha fé nesse processo e evite permitir que o ambiente atrapalhado contamine você.

Mantenha a cabeça no lugar e não tire conclusões sobre o futuro se baseando nos sentimentos e sensações que lhe ocorrerem hoje. O dia é confuso, o desânimo geral fica mais marcante, mas passa e o jogo continua em frente.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias