Entretenimento



Após término

Joelma fez jejum de sete dias para perdoar Ximbinha; entenda

Cantora revelou que passou três noites de joelhos chorando

22/05/2019 - 08h05min


GZH
GZH
André Feltes / Especial
Joelma acusou o ex-marido de agressões

Um dos casais mais populares da música, Joelma e Ximbinha acabaram o seu relacionamento em 2015. Na época, a cantora acusou o ex-marido de agressões e abusos psicológicos e pediu uma ordem de restrição. Mesmo com toda a situação, a artista revelou que perdoou Ximbinha após um jejum de sete dias.

Em entrevista ao canal do jornalista Raphael Acioli, Joelma disse que foi um período difícil, mas que procurou a ajuda de uma pastora de Belém para superar o trauma. 

Já perdoei ele. Foi difícil porque eu lembro que comecei a sentir muita coisa ruim dentro de mim, e eu disse para Deus que precisava perdoar e pedi ajuda, porque eu não conseguia seguir adiante. Fiquei três noites de joelhos chorando e disse: "Eu não quero isso dentro de mim, porque está me fazendo mal".

 No final de cada dia de penitência, a cantora teve que tomar um copo d'água, já que o líquido representa o Espírito Santo, segundo a Bíblia.

— A pastora indicou que, quando eu tomasse essa água, eu tinha que dizer: "Deus, que essa água, que representa o Espírito Santo, amoleça o mal que está petrificado dentro de mim". E assim eu fiz. No sétimo dia, eu consegui perdoar ele, graças a Deus.

Para dar a volta por cima, ela contou que usou a mãe como fonte de inspiração. 

Hoje me sinto plena e completa. Agora, ninguém me impede de ser feliz. A minha mãe me ensinou a ser independente. Ela criou sete filhos sozinha. Meu pai saiu de casa quando eu tinha oito anos, saiu para trabalhar e nunca mais voltou. A força dela é muito maior que a minha.

Veja a entrevista completa:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias