Entretenimento



São Paulo

Ludmilla cancela shows e é internada às pressas com dores na coluna

Funkeira foi diagnosticada com quadro clínico de lombalgia

12/05/2019 - 14h36min


GZH
GZH
JR Duran / Divulgação
Cantora foi diagnosticada com quadro clínico de lombalgia

A funkeira Ludmilla foi levada às pressas ao hospital após sentir dores na coluna na noite de sábado (11). Ela foi internada na Santa Casa de Cruzeiro, no interior de São Paulo, onde foi diagnosticada com quadro clínico de lombalgia.

A cantora se apresentaria no município, que fica a 220 km da capital paulista, e na cidade vizinha de Lorena. Em comunicado postado no Instagram de Ludmilla, a assessoria de imprensa informou que as duas apresentações foram canceladas.

Vídeos postados na mesma rede social, no final da tarde de sábado, mostravam a artista jogando tênis, aparentemente ainda em boas condições físicas. O comunicado, no entanto, não faz nenhuma relação entre a partida e o problema, nem menciona a origem da dor.

Confira a nota postada pela assessoria de Ludmilla

"Por conta de complicações na coluna – constatado a partir de laudo médico -, a cantora não realizará os dois shows agendados para hoje (11), em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. Ludmilla já se encontrava na cidade onde realizaria o primeiro show e foi prontamente socorrida, recebendo todo o suporte do contratante. A cantora lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente a impediram de fazer o que mais ama: cantar. Demais informações relacionadas a remarcação dos shows e possíveis ressarcimentos serão tratados diretamente com os contratantes"


MAIS SOBRE

Últimas Notícias