Mãe de Ludmilla rebate Val Marchiori por criticar doença da cantora: "Creio que você não tenha fã" - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Briga15/05/2019 | 08h39

Mãe de Ludmilla rebate Val Marchiori por criticar doença da cantora: "Creio que você não tenha fã"

Socialite insinuou que a artista pop estaria fingindo o problema na coluna para não fazer shows

Mãe de Ludmilla rebate Val Marchiori por criticar doença da cantora: "Creio que você não tenha fã" Reprodução/Instagram
Mãe de Ludmilla criticou Val Marchiori (à direita) nas redes sociais Foto: Reprodução / Instagram
GaúchaZH
GaúchaZH

Após revelar nas redes sociais que está tratando de três hérnias de disco, Ludmilla foi criticada por Val Marchiori no programa Tricotando, da RedeTV!. Nesta segunda-feira (13), a socialite disse que a artista estaria fingindo o problema na coluna para não fazer shows, o que gerou revolta de Silvana Oliveira, mãe da cantora pop.

Em publicações no Instagram, Oliveira disse que a filha está de cama e com dor e que se surpreendeu com o comentário de um pessoa que ela não sabe se "merece ser chamada de ser humano". 

— Dona Val Marchiori, até onde vai essa sua coragem? Você não tem limites para nada. Uma hora você chama a minha filha de "cabelo de Bombril", outra hora você diz que ela está inventando uma doença para não cumprir os shows. Pois bem, Dona Val, a minha filha está sofrendo muito com isso, porque ela tem fãs, coisa que você não sabe o que é. Creio que você não tenha fã. Porque uma pessoa que tem um coração ruim igual ao seu não deve ter fã que te ame como a minha filha é amada — disparou.

Apesar da situação, a mãe da cantora de Hoje disse que não iria desejar o mal para a socialite: 

— A gente não paga o mal com o mal. Vou pedir a Deus a mesma coisa que eu peço para a minha filha: misericórdia. Que você possa mudar esse seu hábito feio. Você é uma mulher rica, milionária, e poderia estar ajudando milhares de pessoas com o seu dinheiro, em vez de estar dizendo que Ludmilla está inventando para não fazer shows. Ô, Dona Val, esquece a minha família. Quebra esse galho aí? Esquece que a gente existe. Não exijo amor pela minha filha, mas tira esse ódio do seu coração. Acho que a gente não te deve nada. 

Val Marchiori foi condenada pela Justiça a pagar uma indenização para Ludmilla por um comentário considerado racista contra a cantora pop durante o Carnaval. Até o momento, a suspeita é de que a socialite não tenha sido notificada, já que Silvana encerrou o vídeo dando uma indireta:  

—Quero saber até quando as autoridades não vão te achar para entregar o papelzinho na tua mão e você responder por tudo o que você fala. Você poderia botar sua cara, de verdade, dar seu endereço direitinho para que a Justiça te ache porque alguém tem que te parar. Acredito na lei de Deus e na do homem também.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros