Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "Juliana Paes: a dona do horário nobre"

Não à toa que a atriz foi escolhida para ser "A Dona do Pedaço" na nova trama das nove

25/05/2019 - 10h00min

Atualizada em: 26/05/2019 - 14h01min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação
Futura empresária de sucesso

"Que tiro foi esse?". O hit de Jojo Todynho poderia muito bem fazer parte da trilha sonora de A Dona do Pedaço, novela das nove que estreou esta semana. Na rivalidade entre as famílias Matheus e Ramirez, poucos se salvaram. Uma das sobreviventes, Maria da Paz (Juliana Paes) já começou a mostrar o porquê do título da trama.

A protagonista está em ótimas mãos, afinal, Juliana já provou há tempos que tem carisma de sobra para interpretar mocinhas sem cair na mesmice desse tipo de personagem. Depois do furacão Bibi Perigosa, de A Força do Querer (2017), a atriz tem o desafio de se reinventar, afinal, Maria tem Paz até no nome e está longe de seguir a "carreira" de matadora como o resto da família. Na fala mansa, porém, decidida, a nova dona do horário nobre é a típica mulher empoderada, guerreira, como tantas Marias da vida real.

Vida mais doce

João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação
Receita da vovó faz sucesso

Com açúcar e muito afeto, a heroína da trama conseguirá vencer na vida. Usando os dotes culinários que aprendeu com a avó, Maria troca as armas pelas colheres, batedeiras e fogões. Se os primeiros capítulos da vida da mocinha foram tiro, porrada e bomba, a partir de agora vai ser só doçura e sucesso. Isso até a filha Josiane (Agatha Moreira) começar a mostrar as garras. Mas aí, é outra história.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias