Michele Vaz Pradella: "Luz pode brilhar sozinha no fim de 'O Sétimo Guardião'" - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Noveleiros04/05/2019 | 10h00Atualizada em 04/05/2019 | 10h00

Michele Vaz Pradella: "Luz pode brilhar sozinha no fim de 'O Sétimo Guardião'"

Quem disse que mocinha de novela precisa de um par no último capítulo?

Michele Vaz Pradella: "Luz pode brilhar sozinha no fim de 'O Sétimo Guardião'" Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação
Foto: Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação

Um serial killer está à solta e vem dizimando a irmandade de O Sétimo Guardião. O autor Aguinaldo Silva já revelou que só não tem coragem de "matar" o padre Ramiro (Ailton Graça), ou seja, nem o mocinho Gabriel (Bruno Gagliasso) deve escapar do assassino.

Há rumores de que Gabriel se sacrificará para salvar a vida de Luz (Marina Ruy Barbosa) nos últimos capítulos. Outra versão é de que o mártir seria Junior (José Loreto), também por amor à ruivinha. A grande questão é se o sobrevivente terá um final feliz ao lado da mocinha.

Voo solo

Por outro lado, por que Luz precisa de um par no final da história? Com o perdão do trocadilho, Luz pode brilhar sozinha, sem o clássico final romântico destinado às heroínas de novela. Aguinaldo poderia inovar e deixar a moça em carreira solo no último capítulo.

#AGenteViveJunto

Viver junto com colegas, leitores e um público cada vez mais próximo é o que me impulsiona a cada dia no Grupo RBS. Por isso, faz todo o sentido integrar a nova campanha #AGenteViveJunto. Eu já gravei o meu filme! Que tal produzir o seu também? Entre em agentevivejunto.com.br e faça parte dessa história.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros