Entretenimento



Filha da protagonista

"O público vai me odiar muito", diz Agatha Moreira sobre ser a vilã em "A Dona do Pedaço" 

Atriz vive Josiane, filha de Maria da Paz (Juliana Paes), na nova novela das nove

29/05/2019 - 20h26min


Júlio Boll
Júlio Boll
Enviar E-mail
João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação
Jô (Agatha Moreira) sonha em ser uma digital influencer

Destaque em Verdades Secretas (2015) como Giovanna e em Orgulho e Paixão (2018) como Ema, Agatha Moreira está preparada para ser odiada pelo público. Em A Dona do Pedaço (RBS TV, 20h35min), a atriz dá vida a Josiane, filha de Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira), que não sabe que o pai segue vivo e sente vergonha da origem humilde. 

Focada em ganhar dinheiro, ela se alia a Régis (Reynaldo Gianecchini) para aplicar um golpe na própria mãe. Nesta semana, a história de Josiane começa a ganhar a cena. Determinada a se tornar uma influenciadora digital, ela não mede esforços para conseguir o seu objetivo.

Depois de ser apresentada por Rock (Caio Castro) a Vivi Guedes (Paolla Oliveira), a vilã recebe dela a indicação para contratar Kim (Monica Iozzi), agente da blogueira. Para testar o potencial da jovem e garantir de vez uma nova cliente, a empresária sugere que Jô vá a um badalado e concorrido leilão beneficente. 

O rolo todo 

Em cenas que devem ir ao ar nesta quarta-feira (29), no leilão, ela conhece o sedutor Régis, e o primeiro contato se mostra irresistível. Mas a noite, que prometia render para a dupla, é interrompida pela chegada de Maria da Paz ao leilão.

Com o intuito de impressionar a filha, ela vai ao evento de surpresa. Para fugir de qualquer possível associação com a figura da mãe, Jô sai batida do local. Do lado de fora, enquanto Maria a procura, Josiane se aproxima e agarra Régis para não ser reconhecida pela mãe no evento. Ele aproveita o beijo, mas logo percebe que a jovem está fugindo de alguém. 

Jô consegue seguir sem dar explicações. E os dois vão a um restaurante no primeiro de muitos encontros quentes que terão. 

João Miguel Júnior / TV Globo,Divulgação
Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini vivem os vilões de "A Dona do Pedaço"

Entrevista: "O público vai me odiar. Muito"

Em entrevista a GaúchaZH, Agatha conta detalhes sobre a composição da sua nova personagem que se revelará uma vilã.

Como te preparaste para o papel?

Estudei muito sobre psicopatia para entender essa falta de empatia e de culpa dela. Neste processo, descobri que existem pessoas que nascem com essas características. Acredito que a gente não tem que ficar esperando uma justificativa pra isso. É uma personagem muito complexa, um grande desafio, mas é muito legal a novela abordar essa questão da relação mãe e filha. A mensagem da novela é a força da mulher.

Como é a parceria com Gianecchini?

Eu acho que ela consegue com Régis mais armas para lutar. Com ele, vê que pode ir além, tem alguém para usar. A Josiane é capaz de acreditar nas próprias mentiras. Quando ela define que quer se apaixonar por alguém, finge uma paixão na cabeça dela que nem sei te dizer se é real ou se não é, porque, naquele momento, é confortável para ela.

Algumas vilãs costumam ser amadas pelo público. O que tu achas neste caso dela?

O público vai odiar. Muito. A Josiane é sem escrúpulos. Não se importa em acabar com a vida de alguém pra chegar aonde quer. Ela é uma pessoa de péssima índole. Vai fazer de tudo para conseguir o que quer e vai usar quem tiver que usar.

E fazer com que o público te odeie significa o quê?

É uma “responsa”, não é gostar de ser odiada. Mas, quando você recebe uma vilã para fazer, se o público está te odiando, é porque está fazendo legal.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias