"O público vai me odiar muito", diz Agatha Moreira sobre ser a vilã em "A Dona do Pedaço"  - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Filha da protagonista29/05/2019 | 20h25Atualizada em 29/05/2019 | 20h25

"O público vai me odiar muito", diz Agatha Moreira sobre ser a vilã em "A Dona do Pedaço" 

Atriz vive Josiane, filha de Maria da Paz (Juliana Paes), na nova novela das nove

"O público vai me odiar muito", diz Agatha Moreira sobre ser a vilã em "A Dona do Pedaço"  João Miguel Júnior/TV Globo/Divulgação
Jô (Agatha Moreira) sonha em ser uma digital influencer Foto: João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

Destaque em Verdades Secretas (2015) como Giovanna e em Orgulho e Paixão (2018) como Ema, Agatha Moreira está preparada para ser odiada pelo público. Em A Dona do Pedaço (RBS TV, 20h35min), a atriz dá vida a Josiane, filha de Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira), que não sabe que o pai segue vivo e sente vergonha da origem humilde. 

Leia mais
Personagem de Paolla Oliveira em "A Dona do Pedaço" ganha perfil no Instagram
"A Dona do Pedaço": Dulce, vivida por Fernanda Montenegro, invade casa de rivais e atira em três homens
"A Dona do Pedaço": “Esse é o momento das mulheres, os homens têm que comer pelas beiradas”, diz Marcos Palmeira

Focada em ganhar dinheiro, ela se alia a Régis (Reynaldo Gianecchini) para aplicar um golpe na própria mãe. Nesta semana, a história de Josiane começa a ganhar a cena. Determinada a se tornar uma influenciadora digital, ela não mede esforços para conseguir o seu objetivo.

Depois de ser apresentada por Rock (Caio Castro) a Vivi Guedes (Paolla Oliveira), a vilã recebe dela a indicação para contratar Kim (Monica Iozzi), agente da blogueira. Para testar o potencial da jovem e garantir de vez uma nova cliente, a empresária sugere que Jô vá a um badalado e concorrido leilão beneficente. 

O rolo todo 

Em cenas que devem ir ao ar nesta quarta-feira (29), no leilão, ela conhece o sedutor Régis, e o primeiro contato se mostra irresistível. Mas a noite, que prometia render para a dupla, é interrompida pela chegada de Maria da Paz ao leilão.

Com o intuito de impressionar a filha, ela vai ao evento de surpresa. Para fugir de qualquer possível associação com a figura da mãe, Jô sai batida do local. Do lado de fora, enquanto Maria a procura, Josiane se aproxima e agarra Régis para não ser reconhecida pela mãe no evento. Ele aproveita o beijo, mas logo percebe que a jovem está fugindo de alguém. 

Jô consegue seguir sem dar explicações. E os dois vão a um restaurante no primeiro de muitos encontros quentes que terão. 

Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço
Agatha Moreira e Reynaldo Gianecchini vivem os vilões de "A Dona do Pedaço"Foto: João Miguel Júnior / TV Globo,Divulgação

Entrevista: "O público vai me odiar. Muito"

Em entrevista a GaúchaZH, Agatha conta detalhes sobre a composição da sua nova personagem que se revelará uma vilã.

Como te preparaste para o papel?

Estudei muito sobre psicopatia para entender essa falta de empatia e de culpa dela. Neste processo, descobri que existem pessoas que nascem com essas características. Acredito que a gente não tem que ficar esperando uma justificativa pra isso. É uma personagem muito complexa, um grande desafio, mas é muito legal a novela abordar essa questão da relação mãe e filha. A mensagem da novela é a força da mulher.

Como é a parceria com Gianecchini?

Eu acho que ela consegue com Régis mais armas para lutar. Com ele, vê que pode ir além, tem alguém para usar. A Josiane é capaz de acreditar nas próprias mentiras. Quando ela define que quer se apaixonar por alguém, finge uma paixão na cabeça dela que nem sei te dizer se é real ou se não é, porque, naquele momento, é confortável para ela.

Algumas vilãs costumam ser amadas pelo público. O que tu achas neste caso dela?

O público vai odiar. Muito. A Josiane é sem escrúpulos. Não se importa em acabar com a vida de alguém pra chegar aonde quer. Ela é uma pessoa de péssima índole. Vai fazer de tudo para conseguir o que quer e vai usar quem tiver que usar.

E fazer com que o público te odeie significa o quê?

É uma “responsa”, não é gostar de ser odiada. Mas, quando você recebe uma vilã para fazer, se o público está te odiando, é porque está fazendo legal.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros