Entretenimento



Falando de Sexo

O que falar na hora H: confira dicas para apimentar a relação sexual

O importante é excitar o par

02/05/2019 - 20h10min


Reprodução / Reprodução

Minha namorada pede que eu fale mais na hora do sexo. Ela diz que adora ouvir frases picantes, mas sei lá, fico com vergonha e, na real, não estou acostumado. Vocês acham que isso pode ser excitante? O que se deve falar nessa hora? Tenho medo de dizer coisas erradas e acabar estragando tudo!

Frases cheias de erotismos, gemidos e sussurros podem ser extremamente excitantes na hora do sexo. Porém, se você não tem muita prática no sexo falado, é melhor começar devagar, com aquelas expressões que tanto homens quanto mulheres amam ouvir na hora da transa e que apimentam a relação. 

 Leia outras colunas  

Os “palavrões” ditos na intimidade do casal indicam liberação total e podem deixar o sexo bastante apimentado e excitante. Gemidos altos ou baixos podem dar um tom de sexo selvagem. Mas lembre-se de que só são excitantes se forem de verdade. Caso contrário, pode parecer que você está fingindo prazer. 

Dicas

Uma boa dica é narrar partes da cena sexual, sussurrando no ouvido do par o que está fazendo ou pretende fazer na hora H. Descrever carícias e detalhar a transa podem ser excitantes e estimulam a criatividade. 

Fale e mostre a área do corpo em que mais gosta de ser tocado. Na sequência, pronuncie uma frase que pode ser bem excitante, pois indica que você está entregue ao par e ao relacionamento: “faça o que quiser comigo”. Além disso, dizer “quero te ver gozar” deixa explícita a excitação em ver sua parceira chegando ao orgasmo. 

Por fim, você também pode optar pela clássica “quero sentir o seu gosto na minha boca”, que aponta para vontade de fazer sexo oral. Essa deixa qualquer pessoa arrepiada e interessada em intensificar a transa.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias