Entretenimento



Falando de Sexo

O que faz o homem somar pontos na hora da transa

O homem bom de cama é aquele que sabe ter e dar prazer com qualidade na relação sexual.

21/05/2019 - 17h00min


Andrea Alves
Lucia Pesca

Vou dizer uma coisa para vocês: chego no trabalho, e a primeira coisa que faço é ler essa coluna. Hoje quero saber se, para um homem ser bom de cama, ele tem que fazer sexo todos os dias. É melhor de luz apagada? Por que muitas mulheres fingem orgasmo?

Reprodução / Reprodução

O homem bom de cama é aquele que sabe ter e dar prazer com qualidade na relação sexual. Não tem uma quantidade ideal, mas as pesquisas mostram que, no Brasil, eles possuem em média três relações sexuais por semana.

Claro que, se for perguntar aos seus amigos, todos irão dizer que transam todos os dias. Provavelmente, isso é o que eles pensam sobre você também. Mas o grande erro aqui é comparar a sua vida sexual com um ideal. Tudo o que importa é o que você e a sua parceira querem na intimidade.       

Leia outras colunas

Relaxe e aproveite

Quanto à antiga dúvida da luz acesa ou apagada, muitos homens querem as luzes acesas durante o sexo para ver o que eles estão fazendo e o prazer do seu par. 

Por outro lado, apagar as luzes ajuda algumas mulheres a se concentrar no prazer e a relaxar.  O mais comum é que elas finjam orgasmo para não magoar seus parceiros. Muitos homens, mesmo tendo boa intenção, acabam colocando pressão sobre suas companheiras para elas terem orgasmo. 

Por conta de tudo isso, tente relaxar, querido leitor. Se a sua parceira se mostra à vontade com você, ela não vai sentir necessidade de fingir na hora do sexo. E você vai aprender o que realmente faz ela chegar ao clímax. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias