Entretenimento



Falando de Sexo

O sexo caiu na rotina? Veja ideias para inovar nas posições

Algumas podem deixar o clima bem quente 

05/05/2019 - 17h54min

Atualizada em: 05/05/2019 - 17h54min


Andréa Alves
Enviar E-mail
Lúcia Pesca
Enviar E-mail
Reprodução / Reprodução

Gurias, como podemos reacender a chama da paixão e conhecer prazeres diferentes depois de casados? Será que é possível?  Pensei em fazermos novas posições sexuais, já que transamos sempre do mesmo jeito. Me deem dicas de posições.

Claro que é possível! Uma maneira de afastar a monotonia é explorar fantasias, testar brinquedinhos adultos e experimentar posições diferentes. 

Algumas delas podem deixar o clima bem quente e picante. Todo casal pode experimentar.  Sexo de pé é típico de uma "rapidinha", mas  o prazer pode ser intenso. Pode rolar durante o banho e em vários lugares da casa. 

Uma posição diferente e fácil de realizar é a mulher ficar deitada de costas sobre uma mesa, balcão ou móvel alto, com as pernas erguidas, apoiando os calcanhares nos ombros do parceiro, que fica de frente para ela. Amplia o ângulo de penetração, garante conforto para ambos e permite uma transa fora do tradicional. 

Além disso, faz com que o casal tenha contato visual. Deixa os homens com as mãos livres para acariciar outras partes do corpo da parceira e permite a estimulação do clitóris. 

Elas no comando

A que boa parte das mulheres adora — e com a qual a maioria tem orgasmo na penetração — é aquela em que fica sobre o homem, sentada sobre as coxas dele, mantendo o controle da intensidade e do ritmo da penetração, podendo ainda estimular o clitóris ou se inclinar para que tenha maior atrito com o corpo do seu parceiro. 

Outra: o homem se deita, e a mulher fica sentada por cima dele, virada para os seus pés. Ela continua conduzindo a transa. E ainda: em uma cadeira ou poltrona, ele recebe seu par por cima, de frente, e ela apoia os pés no chão, indo e vindo. Agora, é tudo com vocês! 

Leia outras colunas do Falando

Escreva para o falandodesexo@diariogaucho.com.br


MAIS SOBRE

Últimas Notícias