Entretenimento



Falando de Sexo

Os filhos vieram, mas o tesão não precisa ir embora: veja como

12/05/2019 - 20h00min


Lucia Pesca
Andrea Alves

Queria saber por que tudo muda tanto depois do casamento e dos filhos. Gosto da vida de casado, amo meus filhos, mas lembro dos longos finais de semana cheios de sessões demoradas de sexo, hoje substituídas por uma transa rapidinha, enquanto os filhos estão no colégio ou dormindo. Como deixar melhor tudo isso?

Reprodução / Reprodução

É, amigos, depois da paixão intensa, vem o casamento para acalmar os ânimos e permitir a descoberta de novos sentimentos que garantem intimidade e companheirismo. Mas, como nem tudo é sempre um mar de rosas, o sexo pode acabar ficando um pouco de lado ou sofre transformações ao longo dos anos. 

Em algumas vezes, vira até uma obrigação com dias estabelecidos. Uma transa de madrugada pode ser interrompida pelo choro do bebê no quarto ao lado. Em alguns momentos, você simplesmente não conseguirá se entregar de corpo e alma e poderá transar pensando nas contas que tem que pagar ou no trabalho que deve fazer no outro dia.

Leia outras colunas

Estimule-se

Mas o sexo pode fluir tranquilamente sem que você se sinta insegura por não ter conseguido fazer a depilação. Isto é o que rola com boa parte dos casais nesta situação. 

Comece cuidando mais de você e lembrando como transar é bom. Cuide da sua higiene,  alimente o amor-próprio, estimule o sexo vivo em você vendo filmes, seriados eróticos ou lendo contos nesta linha. 

Lançar mão de  brinquedos e fantasias também pode apimentar a relação. A frequência do sexo pode até mudar, mas você pode perceber que qualidade é melhor do que quantidade. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias