Entretenimento



Tá tudo bem!

Padre Fábio de Melo assusta seguidores ao postar que "desmaiou" após exame de sangue

Na sequência, religioso disse que era uma brincadeira

24/05/2019 - 07h39min


Entretenimento Donna
Entretenimento Donna
Divulgação / Instagram
Fábio de Melo tem mais de 14 milhões de seguidores

O padre Fábio de Melo, conhecido por postagens divertidas nas redes sociais, assustou os seus seguidores do Instagram na tarde desta quinta-feira (23). Ele publicou vídeos nos stories mostrando que estava em uma clínica para realizar um exame de sangue e deixou um aviso aos internautas:

— Toda vez que faço exame de sangue é um sofrimento. Tem que deitar a pessoa, quase que fazer uma anestesia geral.

Em seguida, ele disse em outro post que teria sido internado: " A gravação foi interrompida, porque o padre Fábio de Melo desmaiou e agora está sendo atendido no Pronto Socorro". 

Cerca de duas horas depois, o digital influencer publicou uma imagem em seu perfil dizendo que se tratava de uma piada. "Misericórdia, gente! Foi uma brincadeira que fiz nos stories. Peço perdão aos que levaram a sério", escreveu.

Nos comentários, os usuários ficaram divididos com a situação. "Só acreditou quem não conhece as brincadeiras do padre! Mas não queremos ver o senhor dodói nem de mentirinha!", disse uma seguidora. "Nível de trouxa atualizado com sucesso. Se até o padre me enganou, o que esperar do 'crush', né?", brincou outra pessoa. 

Reprodução / Instagram
Padre Fábio de Melo publicou um aviso supondo que teria sido internado



MAIS SOBRE

Últimas Notícias