Processada por intolerância religiosa, Paula, do "BBB 19", encontra Maycon e dispara: "Agora podemos falar merda em paz" - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Polêmica10/05/2019 | 14h25

Processada por intolerância religiosa, Paula, do "BBB 19", encontra Maycon e dispara: "Agora podemos falar merda em paz"

Mineira foi a vencedora do reality

Processada por intolerância religiosa, Paula, do "BBB 19", encontra Maycon e dispara: "Agora podemos falar merda em paz" Reprodução/Instagram
Maycon e Paula, em transmissão no Instagram Foto: Reprodução / Instagram
GaúchaZH
GaúchaZH

A vencedora da 19ª edição do Big Brother Brasil, Paula von Sperling, voltou a gerar polêmica nas redes sociais mesmo após o término do programa. Nesta quarta-feira (9), a mineira se encontrou com o parceiro de confinamento Maycon para uma transmissão ao vivo no Instagram e disparou:

— Gente, eu estou aqui com o Maycon… agora a gente pode falar nossas merdas em paz, sem ninguém ouvir — disse ela, entre risos. 

— Vamos falar mal dos outros aqui — completou o brother.

Assim que saiu do reality show, Paula foi levada à  Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância), no Rio de Janeiro, prestar seu depoimento em investigação por intolerância religiosa. Dentro do programa, a mineira disse que sentia medo de Rodrigo (adepto de religiões africanas) por ele ter contato com "esse negócio de Oxum" e ter declarado que "nosso Deus é maior".   

Nesta semana, a ex-BBB também concedeu uma entrevista à Rádio Globo sobre a investigação:

 — Foi a primeira vez que fui para uma delegacia, e fui para lá como uma bandida. Eu quero muito mudar, e lá dentro mesmo o Rodrigo me dava alguns toques.  

Maycon também se envolveu em polêmicas dentro do BBB 19. Em uma conversa informal, disse que teria perdido a virgindade com um cavalo e que colocava bombinhas no rabo de um gato "para se divertir" na infância. Após as frases, o ex-brother foi processado por maus tratos a animais e apologia a zoofilia.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros