Entretenimento



Noveleiros

Saiba como será o último capítulo de "O Sétimo Guardião"

Mortes, casamento e embate de vilões estão previstos para o desfecho

17/05/2019 - 10h29min

Atualizada em: 17/05/2019 - 10h32min


TV Globo / Divulgação

Com a revelação de que foi Judith (Isabela Garcia) quem assassinou cinco guardiões, a mando do espírito de Egídio (Antonio Calloni), o que sobra para o último capítulo? Mais mortes, sacrifício por amor e casamento. Saiba mais sobre o possível final da trama.

TV Globo / Divulgação

— De noiva abandonada a assassina: este é o destino de Laura (Yanna Lavigne). Ao tentar acabar com a vida de Luz, a megerinha acerta um tiro em Gabriel. O mocinho se sacrifica para salvar a amada e, com isso, se redime das atitudes duvidosas que teve no passado. Laura escapa impune, com direito a final feliz ao lado de Louise (Fernanda de Freitas) e Sampaio (Marcello Novaes).

TV Globo / Divulgação

— Sem Gabriel, mas também sem Junior (José Loreto). A ruivinha termina de vez o relacionamento com o filho do prefeito Eurico  (Dan Stulbach) e resolve se dedicar aos estudos. Anos depois, já formada em Arqueologia, ela volta a Serro Azul para assumir o comando da Fundação Gabriel Marsalla, criada para proteger a gruta sob o casarão.

— No derradeiro embate entre Valentina e Olavo, quem se dá mal é o empresário, que acaba morto pela inimiga.  

TV Globo / Divulgação

— Final de novela precisa ter casamento. O enlace em questão será o de Elisa (Giullia Buscacio) e Maltoni (Matheus Abreu).

— O grande momento do derradeiro capítulo deve ser a volta do gato León. Não há detalhes sobre a cena, mas envolve Luz e o felino mais amado do Brasil.

TV Globo / Divulgação



MAIS SOBRE

Últimas Notícias