Entretenimento



Falando de Sexo

Saiba como superar as mágoas e os desentendimentos em uma relação

06/05/2019 - 20h00min


Reprodução / Reprodução

Eu e o meu namorado temos brigado muito. E, na maioria das vezes, por bobagem! Mas não controlamos e, depois, tudo isso influencia a gente a não transar. Como evitar esse tipo de situação? Quero ficar bem com ele!

Amiga, brigas e pequenas discussões são comuns em qualquer relacionamento amoroso saudável, desde que não ocorram agressões físicas ou verbais. 

 Leia outras colunas do Falando 

Porém, desentendimentos constantes e, muitas vezes, inúteis podem desgastar demais a relação e acabar gerando uma separação. Brigas bobas que não levam à nada só atrapalham a felicidade do casal. 

Para evitar os embates desnecessários, procure se colocar no lugar do outro e fugir de trocas de acusações que podem magoar injustamente e provocar rancor. 

Evite o conflito

Respire fundo e pense se a discussão vale a pena. Muitas vezes, o conflito pode ser evitado se você perceber que o motivo é pequeno demais para ser levado adiante. Não busque no passado motivos para começar uma briga. Se não foi resolvido antes, dificilmente, será agora.

Em grande parte dos casos, o ideal é superar e esquecer o que ficou para trás. Tente separar bem os assuntos para evitar descontar no parceiro insatisfações pessoais relacionadas a outras coisas.

Divergências políticas e gostos pessoais precisam ser respeitados. Cada casal possui sua própria dinâmica. Evite comparar a sua relação com a de outras pessoas.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias