Entretenimento



Falando de Sexo

Saiba como vencer a vergonha do corpo na hora da transa

O sexo também tem muito a ver com enxergar o outro como ele é, pois ver a expressão de desejo do par tem muito significado. 

22/05/2019 - 17h29min

Atualizada em: 22/05/2019 - 17h38min


Andrea Alves
Lucia Pesca
Reprodução / Reprodução

Eu não tenho um corpo muito bonito. Peço para o meu namorado para termos relações com a luz apagada, mas ele reclama muito disso. O que devo fazer?

A verdade é que sexo também tem muito a ver com enxergar o outro como ele é. Ver a expressão de desejo do par tem muito significado. 

O olhar pode incorporar uma malícia que você jamais viu – e está perdendo porque apagou a luz. Aquele bumbum que você já mostrou na praia ou embaixo do edredom pode ser diferente na hora do clímax. Os mesmos seios, a mesma boca, as mesmas pernas - tudo pode adquirir um sentido completamente novo quando a relação é encarada com prazer.A transa pode surpreender o casal. 

Ver a expressão do parceiro prestes a gozar e mostrar para ele o seu estado de graça pode ser maravilhoso e único.

leia outras colunas

Foco na sensualidade

A relação sexual é visual, tanto para o homem quanto para a mulher. Quem sabe sentir prazer não se engana: pouco importa se o corpo é escultural ou não. O que excita é a atitude, o rebolado, o tesão. 

Sexo bom tem de ser feito de luz acesa, sim! Sem vergonha de fazer cara e bocas, de mostrar as estrias ou celulites,  sem maquiagem e com muito espelho, para que você sinta prazer e se veja sentindo também. Não se esqueça de que os olhos são zonas erógenas, ou seja, causam excitação. 

Para perder a timidez, primeiro, tente transar na penumbra (à meia-luz). Depois, à meia-luz com espelho e, por fim, em plena luz do dia, para iluminar o seu prazer de uma vez por todas.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias