Entretenimento



Domingão do Faustão

"Show dos Famosos": veja as notas e memes de Ceará, Di Ferrero, Mel Fronckowiak e Solange Almeida  

Quarta rodada do Grupo A seguiu sem a presença de Ludmilla, com problemas na coluna

20/05/2019 - 07h50min


TV Globo / Reprodução
Faustão e Ceará caracterizado como Agnaldo Rayol

A quarta rodada do Grupo A no Show dos Famosos ocorreu neste domingo (19). No palco do Domingão do Faustão,  os participantes Ceará, Di Ferrero, Mel Fronckowiak e Solange Almeida se apresentaram para avaliação do público e dos jurados – Boninho, Claudia Raia e Miguel Falabella. Por causa de problemas na coluna, Ludmilla esteve ausente mais uma vez nesta etapa. Em vídeo exibido no programa, a cantora prometeu voltar no próximo domingo.

O quadro começou com uma apresentação de Ceará encarnando Agnaldo Rayol.  Caracterizado como o cantor, ele interpretou canção Ave Maria. Ele recebeu 9.8 dos três jurados. Após a performance, o humorista se emocionou.

– Gente, faltando pouco mais de uma semana, eu tive um problema de saúde muito sério. A voz sumiu, e eu não quis passar pra ninguém da produção, fiquei em casa ouvindo o Agnaldo (...) sofri muito – discursou Ceará, com lágrimas nos olhos.

No Twitter, o visual de Ceará ganhou comparações.

Em seguida,  foi a vez de a gaúcha Mel Fronckowiak interpretar Havana, hit de Camila Cabello. A performance da apresentadora arrancou um 9.9 de Boninho e duas notas máximas (10) de Falabella e Claudia Raia.

– Se a Camila Cabello fosse tão bonita como você, ela teria muito mais sucesso do que já tem. Sem dúvida alguma foi sua melhor apresentação – comentou Miguel. – O espetáculo foi tão bom, e você fez com tanta graça, com tanto charme – acrescentou.

No entanto, a apresentação não agradou as fãs da cantora.

O participante seguinte foi Di Ferrero, que se vestiu de Alceu Valença e cantou Anunciação. Assim como Mel, ele arrancou um 9.9 de Boninho e duas notas máximas (10) de Falabella e Claudia Raia.  

Claudia Raia ressaltou o estudo do personagem que se reflete na movimentação do artista e a caracterização:

– Você traz com tanta personalidade e estudo, que a gente vê no teu trabalho o gestual, o olhar... esse passinho pequeninho também (...) Ele tem uma inquietude, né, tudo isso a gente vê que é estudo, você é um artista muito concentrado, muito entregue. Eu amei, amei as cantoras no início, a sua caracterização, eu não consigo mais ver o seu rosto.

Por fim,  Solange Almeida surpreendeu os jurados com I Have Nothing, de Whitney Houston.

– É muita ousadia e atrevimento não é minha gente? Você não tem ideia do quanto foi difícil e gratificante estar aqui homenageando essa mulher – destacou Solange.

Novamente, o roteiro das notas dos jurados foi seguido: 10 de Miguel e Claudia Raia, 9.9 de Boninho.

A apresentação de Solange dividiu os internautas:

Como ficou a classificação do grupo A:


Últimas Notícias