Entretenimento



Tudo com ela

Taís Araujo é confirmada na terceira temporada de "Popstar"

Atriz irá conciliar a apresentação do reality musical com as gravações da novela "Amor de Mãe"

16/05/2019 - 07h50min


GZH
GZH
Divulgação / Globo
Atriz segue no comando de "Popstar", programa de batalhas musicais da Rede Globo

A atriz e apresentadora Taís Araujo seguirá no comando do Popstar, reality musical da Globo que deve ganhar uma terceira temporada em outubro deste ano. A informação foi dada nesta quarta-feira (15) pelo colunista Flávio Ricco, do UOL.

Inicialmente, especulava-se que a participação da atriz na novela Amor de Mãe, que será exibida no horário nobre da emissora, impediria seu envolvimento com o programa musical. Neste caso, a aposta da Globo seria Fernanda Lima, que apresentou a primeira temporada de Popstar e seguiu aquecida no comando de programas por conta de Amor e Sexo. No entanto, Fernanda não teria como participar por causa da terceira gravidez, anunciada no início de abril.

Com a confirmação, Taís Araujo irá conciliar a apresentação do Popstar com as gravações de Amor de Mãe, substituta de A Dona do Pedaço, que estreia na segunda-feira (20). 

Ao Gshow, a atriz disse que está muito feliz por seguir no comando do Popstar. "Estou em êxtase porque amei fazer a temporada passada e queria muito fazer esta, mas entenderia caso não fosse liberada, porque eu vou fazer uma novela das 21h e é muito trabalho mesmo",  comentou.

Taís acrescentou que, apesar do grande desafio que irá enfrentar, está animada para encarar a dupla jornada na TV. "Terei um ano de muitos trabalhos, estou absolutamente feliz. Tenho que agradecer muito porque eu queria muito fazer os dois. Que bom que deu certo e que dê tudo certo até o final", vibrou.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias