Entretenimento



Sinal Aberto

VÍDEO: veja o filme da nova campanha do Grupo RBS, "A Gente Vive Junto"

Mais de 17 mil versões do clipe foram feitas na plataforma

21/05/2019 - 11h09min


Flávia Requião
Flávia Requião
Enviar E-mail

Tá curioso para ver o filme da nova campanha do Grupo RBS? Nós também. O lançamento é nesta segunda-feira (20), no Jornal do Almoço, mas também poderá ser visto ao longo da programação da RBS TV e nos canais digitais da RBS. 

O mais legal é que é resultado das cenas mais votadas pelo público. Contou com a participação direta de milhares de gaúchos que ajudaram a produzir o filme publicitário que materializa o conceito de marca: A Gente Vive Junto

Participação em massa

Quase 50 mil pessoas se engajaram na nova campanha e acessaram o site agentevivejunto.com.br para montar seu vídeo nos últimos 20 dias. Ao todo, 17,4 mil versões foram realizadas na plataforma. 

O projeto, elaborado em parceria com a agência Competence, foi feito exatamente como a história da RBS: junto com os gaúchos. Na primeira fase da campanha, o público foi convidado a selecionar as cenas com que mais se identificava em cada verso da música Toda Forma de Amor, hit de Lulu Santos, que ganhou versão inédita.

Com o objetivo de repactuar seu compromisso com o Rio Grande do Sul a partir do seu propósito, foram definidos seis atributos para a marca: proximidade, confiança, curiosidade, coragem, pluralidade e excelência.

Leia mais sobre bastidores da telinha em Sinal Aberto

Quer assistir à temporada em vídeo da coluna com as estrelas da RBS TV? Clique aqui!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias