Entretenimento



O Sol

Vitor Kley se manifesta após última sessão de quimioterapia de fã mirim: "É um presente na minha vida"

Menina de 5 anos viralizou nas redes sociais ao dizer que a canção do gaúcho a ajudou durante o tratamento contra o câncer

09/05/2019 - 11h39min


GZH
GZH
Jefferson Botega / Agencia RBS

O cantor gaúcho Vitor Kley também ficou feliz ao descobrir que Anna Luiza, sua fã de 5 anos que luta contra o câncer, fez a última sessão de quimioterapia nesta quarta-feira (8). A história viralizou nas redes sociais após o artista receber a menina no palco em uma de suas apresentações, já que ela gosta de ouvir a canção O Sol durante o tratamento contra a doença.

— A Anna Luiza é um presente na minha vida e de toda a equipe Vitor Kley. Quando fui gravar uma matéria com ela, mostrando o reencontro, descobri que ela iria fazer as últimas sessões de quimioterapia, e que acredito que vai ficar tudo bem, estou sempre rezando, torcendo que fique tudo tranquilo — conta Kley.

O cantor pop disse que enviou um vídeo para a própria Anna assim que soube que ela enfrentaria a última sessão de quimio e que é "muito massa saber que pode fazer parte dessa história, com as músicas e a sua mensagem". 

Ele garante que os dias têm sido melhores com essa história de amor e luta:

— A Anna tem uma luz  muito incrível e eles [a família], quando nos encontraram, agradeciam imensamente. No fim das contas, como a gente fala, somos nós que temos que agradecer o encontro. Depois daquele dia, a gente virou outra pessoa. Todo mundo mudou, sente-se melhor, lembra e reza por ela. Estamos vivendo mais por causa da Anna. 

Morando em São Paulo, Vitor espera que os dois possam se encontrar novamente, porque gostaria de entregar um presente para ela e a família:

— Estou muito feliz mesmo, e gostaria de mandar um beijo e dizer que ela é um presente. Logo nos encontramos para jogar bola com ela e cantar Adrenalizou, O Sol e tantas outras músicas que ela ama. Obrigado por fazerem me sentir bem! É demais ver que tem alguém bem e se sente bem com as minhas músicas. 

No final de abril, o artista participou do Timeline, da Rádio Gaúcha, e chorou durante o programa ao relembrar da história


MAIS SOBRE

Últimas Notícias