Entretenimento



Após AVC

Agnaldo Timóteo tem piora em quadro infeccioso e apresenta confusão mental

Aos 82 anos, cantor está internado desde 21 de maio no Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador (BA)

04/06/2019 - 09h59min


GZH
GZH
Murilo Alvesso / Divulgação
Agnaldo Timóteo foi internado após sofrer um AVC

Um boletim divulgado nesta segunda-feira (3) pelo Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador (BA), onde Agnaldo Timóteo está internado, informa que o cantor "apresenta um quadro de desorientação flutuante compatível com delirium (confusão mental comum em idosos hospitalizados)". O comunicado, divulgado pela revista Veja, diz ainda que "o paciente verbaliza, mas tem discreta piora do quadro infeccioso".

O artista de 82 anos está internado desde 20 de maio, quando sofreu um AVC (acidente vascular cerebral). O início dos problemas de Agnaldo ocorreu quando ele teve um pico hipertensivo, acompanhado de vômito e glicemia baixa. Ele foi internado em uma UPA da cidade de Barreiras e, no dia 21, transferido para a capital baiana.

Na sexta-feira, Timóteo havia sido retirado do coma induzido e passou a respirar sem ajuda de aparelhos. No sábado, um boletim médico afirmava que a infecção urinária tinha sido controlada. 

Durante o fim de semana, ele voltou a ingerir líquidos via oral e conversou com familiares. No domingo, entretanto, um comunicado informou que ele não havia tolerado a dieta via oral.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias