Entretenimento



Violência

Ator de "Chiquititas" é morto a tiros junto com os pais em São Paulo

Rafael Henrique Miguel, 22 anos, foi assassinado ao visitar a casa da namorada; o pai da garota é o principal suspeito do crime

10/06/2019 - 09h55min

Atualizada em: 10/06/2019 - 10h01min


GZH
GZH
Reprodução

O ator Rafael Henrique Miguel, 22 anos, que viveu o personagem Paçoca da novela Chiquititas, do SBT, morreu após ser baleado junto com os pais na tarde de domingo (9), em São Paulo. Segundo o portal G1, o crime ocorreu por volta das  13h55min, quando os três foram até a casa da namorada de Rafael, na zona sul da capital paulista, para conversar sobre o relacionamento. 

No bairro da Pedreira, o ator e os pais – João Alcisio Miguel, 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50 anos – foram recebidos pela jovem e a mãe dela. Durante a conversa, o pai da namorada chegou armado e disparou contra as vítimas, que morreram no local.

O homem – que não teve a identidade divulgada – fugiu em seguida. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Além de Chiquititas, Rafael ficou conhecido pelo comercial em que uma criança pede brócolis à mãe. Nas redes sociais, fãs e amigos do ator se manifestaram sobre a morte.  

"Bizarro saber que uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita", escreveu a apresentadora Maísa, do SBT.

 "Vai em paz meu irmão.... vai fazer muita falta aqui @rafaelmiguelreal", escreveu Filipe Cavalcante, que contracenou com Rafael em Chiquititas


MAIS SOBRE

Últimas Notícias