Entretenimento



Holofotes

"Cantor sem público" se apresenta ao lado de Marília Mendonça e comemora: "Você acredita em sonhos?"

Depois de fazer show para praticamente ninguém em Foz do Iguaçu, sertanejo Gabriel Smaniotto conseguiu atenção ao lado da goiana

16/06/2019 - 23h22min


Folhapress
Folhapress
Reprodução / Instagram
Depois da repercussão do episódio em que Gabriel Smaniotto cantou somente para os pais em Foz do Iguaçu, Marília Mendonça convidou o rapaz para show em São Paulo

O cantor Gabriel Smaniotto, 23 anos, que chamou a atenção há uma semana ao publicar um vídeo em que aparece se apresentando apenas para os seus pais em um evento em Foz do Iguaçu, realizou um sonho na noite desta sexta-feira (14): subiu no palco ao lado de Marília Mendonça em São Paulo. 

Eles cantaram juntos Flor e o Beija-Flor, música que Marília canta originalmente com a dupla Henrique e Juliano. Emocionado, Smaniotto agradeceu a cantora e fez um desabafo em seu perfil no Instagram. 

"Você acredita em sonhos? Ontem foi um dia que certamente ficará guardado para sempre na minha vida. Quando Marília Mendonça me puxou pela mão para o palco, milhões de pensamentos passavam pela minha cabeça, mas, no fundo, o foco era um: eu amo isso! É isso que eu quero viver!", escreveu.

O cantor continuou: "Ver todo mundo me apoiando, sorrindo, feliz com aquele momento, me fez o homem mais feliz do mundo. Cantando uma canção que eu já era muito fã, participando com uma ídola, em um rodeio que eu apenas sonhava participar. Às vezes tentamos entender os planos de Deus, mas acho que nesse momento eu deixo nas mãos dele a tentar entender tudo isso."

Samaniotto ainda disse que esperava poder retribuir o apoio dos fãs, de Deus e de Marília. "O que te impede de sonhar?", finalizou. Nos stories, o cantor confessou que "estava bem tenso, um pouco nervoso, foi um momento muito diferente, mas vi que quero isso para a vida". 

"Eu me senti muito bem lá em cima, muito tranquilo e muito em casa. Principalmente pela tranquilidade da Marília", concluiu.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias