Entretenimento



Falando de Sexo

Disfunção erétil não é o fim do mundo

Estes remédios auxiliam, mas, se ele não tiver desejo e não for estimulado pela parceira

10/06/2019 - 20h00min


Andrea Alves
Lucia Pesca

Tenho 62 anos, e o meu marido, 59. Ele tem problemas em não conseguir ficar todo o tempo com ereção e toma o tal "azulzinho" há cinco anos. No início, a gente achava que era por causa da idade. Mas, agora, o meu marido está realmente incomodado e não consegue mais ter relações sexuais sem essas drogas. O que eu faço para ajudá-lo?  

Reprodução / Reprodução

Amiga, ter um parceiro com dificuldade de ereção pode ser difícil de lidar, mas você não pode imaginar como é frustrante para o homem. Algumas mulheres acham que o problema é ele não ter mais desejo por ela. 

Mas isso é a causa mais distante em comparação com os outros fatores mais prováveis. Algumas sugestões podem ajudar a mulher a lidar com disfunção erétil ou impotência de seu parceiro. 

Leia outras colunas

Mostre interesse

Comece tentando algo novo. Só a iniciativa da mulher já colabora muito em melhorar a excitação.

Capriche nas preliminares lendo ou assistindo a algo sexy juntos. Tire o foco do pênis e tente outras carícias por pouco tempo — isso pode incluir sexo oral, brinquedos... Mostre o efeito que o vibrador faz em você. 

Procure e marque o médico, mas vá junto à consulta. O resultado positivo nestes tratamentos depende muito da colaboração do par. Aceite que ele faça uso de comprimidos para ereção. 

Estes remédios auxiliam, mas, se ele não tiver desejo e não for estimulado pela parceira, não funcionarão. Masturbação e sexo oral motivados levam a uma boa ereção.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias