Entretenimento



Rio de Janeiro

Filho de Luciano Huck e Angélica recebe alta de hospital

Menino de 11 anos sofreu traumatismo craniano e foi submetido a uma cirurgia neurológica

26/06/2019 - 08h58min


GZH
GZH
Instagram / Reprodução
Luciano Huck e o filho Benício

Benício, filho dos apresentadores Angélica e Luciano Huck, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (25) depois de sofrer um traumatismo craniano e ser submetido a uma cirurgia neurológica no sábado. O menino de 11 anos estava internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, zona sul da cidade do Rio de Janeiro.

"O paciente Benício K. Huck evoluiu com excelente recuperação clínica do trauma cranioencefálico, e recebeu alta hospitalar hoje para sua casa acompanhado de seus pais. Deverá ser reavaliado pela equipe médica nos próximos dias, em nível ambulatorial", diz o boletim médico, publicado pelo Extra.

Filho do meio do casal de artistas, Benício se acidentou enquanto praticava wakeboard na baía de Ilha Grande, em Angra dos Reis (RJ). Ele se desequilibrou, caiu na água e bateu a cabeça na prancha. O choque provocou um hematoma subdural, que é o acúmulo de sangue entre o cérebro e o crânio, e o garoto foi encaminhado ao hospital.

No domingo, Huck deu uma entrevista ao Fantástico dizendo que o filho estava fora de perigo:

— Ele operou na madrugada de ontem (sábado) para hoje (domingo). Está bem. Não tem que ter pressa para isso (alta). Uma cirurgia na cabeça é uma cirurgia na cabeça. Tem que fazer com calma, um passinho de cada vez. Por mais traumático que seja para os pais e para ele, acho que a gente tem que aprender nessas situações difíceis. Mas ele está bem, graças a Deus — comemorou o apresentador, agradecendo as mensagens de carinho que recebeu dos fãs.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias