Entretenimento



Separados e shallow now

Gravadora recomendou que Luan Santana se afastasse de projeto "Juntos e shallow now", de Paula Fernandes

"Isso seria insistir numa coisa que claramente já havia dado errado", disse presidente da Som Livre sobre participação do cantor na gravação do DVD "Origens"

13/06/2019 - 08h11min


GZH
GZH
Colagem / Reprodução
Paula Fernandes deve gravar versão ao vivo de "Juntos" sem Luan Santana

Já nem tão juntos e shallow now. Pouco mais de três semanas após o lançamento da versão nacional de Shallow, música de Lady Gaga para o filme Nasce uma Estrela, Luan Santana   decidiu abandonar a parceria com Paula Fernandes. O próprio presidente da gravadora Som Livre Marcelo Soares confirmou ao site Hugo Gloss na terça-feira (11) que foi sugerido ao cantor deixar o projeto, após a repercussão negativa:

— Recomendamos ao Luan que não fizesse o DVD, que no momento em que ele está agora, isso seria insistir numa coisa que claramente já havia dado errado.

Soares ainda destacou a reação negativa do público aos versos:

— Havia uma promessa de que a música iria tocar bastante em rádio, que haveria um trabalho forte de execução dessa música. Depois, com toda a repercussão negativa nas redes, o próprio trabalho que se esperava ser feito com a música não pôde ser concluído.

De acordo com a publicação, contudo, as desavenças entre os dois tiveram início antes mesmo do lançamento da canção. O cantor teria sido contra a mistura de idiomas no refrão — que gerou uma onda de piadas na internet —, mas não foi ouvido pela artista, que teria insistido que a versão foi aprovada por Lady Gaga.

— Não havia a possibilidade de alteração. Qualquer artista que aprove uma versão com seu autor original precisa cumprir o aprovado, ainda mais vindo de uma artista ganhadora do Oscar como a Lady Gaga — declarou a equipe de Paula ao Hugo Gloss.

Na última terça-feira (11), a cantora publicou um vídeo no Instagram no qual lamentava a ausência de Luan na gravação do DVD Origens, nesta quarta (12), afirmando que a situação "partia seu coração" e convidando seus fãs a cantarem a parte dele durante a performance de Juntos. "Topam ser meu Bradley Cooper?", questionou ela.

Quem não gostaria de estar ao lado de Luan Santana? Seria a realização de um sonho também — ainda lamentou. 

Confira a versão de estúdio de Juntos:



MAIS SOBRE

Últimas Notícias