Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

01/06/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Focalize no que seja prático e que agregue aos planos em andamento. Deixe de lado, por enquanto, o entusiasmo que as novas perspectivas provocam, porque isso resultaria numa dispersão desnecessária.

A alma nunca saberá com certeza absoluta qual seria a melhor ação que precisa ser empreendida. Mesmo assim, a despeito dos dilemas que atormentarem você, a ação precisa ser empreendida. Isso dará chance de aprimorar.

Ainda que esteja difícil coordenar tudo para agradar as pessoas que servem a você de referência, mesmo assim, se você não se precipitar na ansiedade, verá que tudo se resolve da melhor maneira possível. Seguir em frente.

Aproveite os bons momentos que algumas pessoas produzem, porque mesmo que sejam eventos isolados e que na maior parte do tempo você continue sentindo um peso estranho na alma, ainda assim há coisa boas em marcha.

Nem sempre a necessidade é condizente com o que sua alma deseja fazer, e isso provoca um dilema que vale a pena processar com cuidado e sabedoria, porque é algo inerente à sua própria humanidade. Vale a pena resolver.

Um pouco de desconforto terá de ser aceito em nome do progresso que pode ser abraçado neste momento. Seria impossível avançar o quanto está disponível com sua alma se agarrando à zona de conforto já conquistada.

Melhor não levar tão a sério as coisas que são ditas por aí, melhor você se munir de sabedoria para digerir os dissabores que certas pessoas provocam, porque tudo isso vai passar e não deixará rastro algum atrás de si.

Procure o equilíbrio entre a espontaneidade e o jogo de interesses, para que os relacionamentos que sua alma está construindo agora sejam minimamente sólidos e consistentes. Nem tanto para lá nem muito para cá.

O que importa mesmo para sua alma é encontrar a maneira de se livrar da força da gravidade e alçar voos maiores e melhores, aventuras que tirem você do lugar comum. Isso não depende de uma grande tacada.

Está tudo bem, mas sua alma precisa lidar com uma sensação de estranheza que não é condizente com o cenário pelo qual você transita. No entanto, como deixar de prestar atenção a uma sensação desse porte? Algo significa.

Ainda que você tenha de mudar muita coisa que, originalmente, você não teria tido disposição de modificar, mesmo assim você verá que os resultados são agradáveis e que mais pessoas ficarão felizes com o que acontecer.

Muitas coisas que acontecem são sedutoras e atrativas, porém, sua alma reconhece, lá no fundo, que seguir atrás delas significaria se atrasar em outros assuntos que são verdadeiramente importantes. Hora de escolher.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias