Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

02/06/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Foque no que seja mais produtivo, deixe de lado as visões do futuro que atiçam sua alma a continuar se encrencando, no bom sentido da palavra. Coloque os pés no chão, faça pouco, mas faça bem o que é disponível.

Ainda que você não tenha certeza absoluta de tudo que precisa ser feito em nome de seus interesses, mesmo assim valerá a pena arriscar, porque agir errado será mais positivo do que você deixar a ação para outro momento.

Evite se preocupar ou tirar conclusões precipitadas das coisas atravessadas que andam acontecendo, porque com o tempo tudo adquirirá sentido maior do que neste momento. Siga em frente, há muita vida para viver.

Ainda que sua alma não se sinta completamente bem e, por isso, olhe tudo com desconfiança, mesmo assim há pessoas interessantes circulando pela sua vida e junto com elas você pode passar bons momentos. É assim.

O que de melhor você poderia fazer agora é justamente o que não seria mais agradável, porém, necessário. Fica você então com sua própria alma tendo de resolver o dilema entre fazer o que deseja ou o que é necessário.

A zona de conforto precisará ser sacrificada em nome de colocar em marcha um projeto, ou uma aventura. A única certeza com a que você pode contar nesta parte do caminho é a do sacrifício, o resto virá com o tempo.

É lendário que as pessoas compliquem o que seria desnecessário, porém, já que as coisas são assim e nada há que possa ser feito para o impedir, aprenda você a passar por isso com a maior rapidez possível. Isso ajudará.

Agora é propício pensar em como fazer com que seus interesses prevaleçam, porém, de um jeito elegante e sem precipitações, porque essas atitudes tirariam a necessária espontaneidade que cria os bons relacionamentos.

Ninguém melhor do que você para assumir as tarefas necessárias, mas não porque sejam do seu agrado, porém, apenas por ser necessárias para consolidar o caminho que permita você alçar voos maiores.

Seria impossível ter noção absoluta de tudo que acontece e, principalmente, sobre como decifrar o mundo de sensações estranhas e contraditórias com que você deve lidar na vida interior. É tudo muito complexo.

Dizem que não se pode agradar todo mundo, porém, isso não há de servir para, intencionalmente, provocar desagrado nas pessoas. O esforço de fazer com que todo mundo se sinta bem é digno e há de ser assumido.

É necessário escolher, e mais necessário ainda é escolher bem. Não se pode fazer tudo entre o céu e a terra, porque há um caminho definido que é melhor você abraçar, abstendo-se de se distrair com outras coisas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias