Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

03/06/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Logo mais você concluirá uma primeira parte do que pretendia realizar e a partir desse momento descobrirá que se descortinam à sua frente uma série de novas perspectivas. Cuide para não se dispersar. Conclua primeiro.

Está tudo certo, mas se aproxima o momento em que você terá de se atrever a experimentar um novo repertório de estratégias. De início parecerá estranho, como todo novo assunto costuma se apresentar, mas está tudo certo.

Está tudo em marcha, você precisa se munir de boa vontade e a colocar em prática para não correr o risco de enfiar os pés pelas mãos ao se precipitar a tomar iniciativas que ainda não estão maduras o suficiente.

O panorama começa a desanuviar e, por isso, você vai encontrar uma margem mais ampla para tomar algumas iniciativas, sem que isso se volte contra você, como veio acontecendo nas semanas anteriores. Agora é em frente.

Nem sempre se trata de seguir o que a maioria determina, porque haverá momentos, como este da atualidade, em que sua alma percebe nuances que passam em brancas nuvens a essa maioria. Persista na sua percepção, aposte nela.

Seu bem-estar pessoal não pode estar desvinculado do bem-estar da maior quantidade possível de pessoas com que você se relacionar. Se essa desconexão existir, então será muito mais difícil você conquistar uma boa vida.

Passou da hora de fazer o possível e impossível para ver seus projetos minimamente aproximados da realização. Neste momento, é melhor errar a mão por avançar do que continuar na retranca à espera de algo melhor.

Se você tiver investigado direito, a essa altura já percebeu que precisará jogar no lixo inúmeras suspeitas que instigavam sua alma a ter certeza sobre vários assuntos. Não foi nada disso, melhor seguir em frente.

É mais do que sabido que as pessoas prometem mundos e fundos, mas que na hora de realizar sempre ficam aquém, salvo raras exceções, que confirmam a regra. Considere essa realidade com atenção nesta parte do caminho.

As tensões nos relacionamentos não são negativas, porque atraem sua atenção para detalhes que precisam ser lapidados com mais cuidado. Procure não reagir de imediato a essas tensões, mas as observar e acolher.

Depois do entusiasmo inicial, que sempre pinta as coisas muito fáceis, vem a percepção de todo o esforço que será necessário sustentar para que as coisas sigam pelo melhor caminho possível. Isso acontece muito rápido.

Termine o que você começou antes de se envolver em outras questões. Um passo após o outro, com ordem e estratégia, assim você evitará a dispersão e, no fim do dia, se regozijará por ter avançado bastante.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias