Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

04/06/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Antes de se envolver em novos assuntos, procure se concentrar na conclusão de uma boa parte do que está em andamento. Isso vai facilitar tudo, além de evitar que você se distraia com assuntos aleatórios e sem importância.

Seria impossível continuar avançando sem você mudar bastante o repertório que veio usando para garantir suas pretensões. Comece a experimentar outros instrumentos e outra maneira de fazer o mesmo de sempre.

A clareza continua aumentando, mas ainda não é possível tomar todas as atitudes práticas que sua alma gostaria, pois, as circunstâncias não são completamente favoráveis a esse movimento. Porém, está tudo em marcha.

O tempo do silêncio está terminando e a qualquer momento sua alma vai começar a verbalizar tudo que calou nas últimas semanas. Procure fazer isso com boas intenções, com a alma desprovida de ressentimentos. Assim dará certo.

No fim sempre acaba acontecendo o que a maioria determina, porém, é em alguns momentos desses que a alma percebe que o conhecimento da realidade nem sempre é democrático, e que, por isso, a minoria pode estar certa.

Aquilo que você está em pleno movimento de conquistar se tornará consolidado e benéfico se você irradiar as boas coisas que resultarem à maior quantidade possível de pessoas com que você se relacionar. Só assim é seguro.

É digno esperar por algo melhor, porém, isso não há de servir de argumento para você renunciar à tomada de atitudes concretas que se encontra disponível nesta parte do caminho. Importa mesmo é realizar um pouco.

O assunto agora é parar de complicar o que não precisa e tocar a bola para frente, porque ainda há muito jogo. Ruminar as mesmas suspeitas só fará você perder tempo e tornar sua posição mais vulnerável às críticas.

Concordar e aceitar, porém, testar os limites também, porque não se trata apenas do que acontece nas conversas, mas principalmente se o que se promete nessas pode ou não ser posto em prática. Aí surgem os limites.

Nem tanto para lá, nem muito para cá, o assunto é encontrar o melhor equilíbrio possível para que você não acumule tarefas demais enquanto as outras pessoas ficam livres por aí dando palpite sobre tudo. Isso não.

Aceite o devido esforço que precisará colocar em jogo para que aquilo que foi iniciado continue sua marcha da melhor maneira possível. Essa parte não é tão divertida quanto o entusiasmo inicial, porém, fundamental.

Muitas são as distrações e uma só é sua mente, potencialmente capaz de manter o foco, mas dependendo para isso que você se muna de boa vontade para persistir no objetivo ansiado em vez de se divertir com qualquer coisa.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias