Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

07/06/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Os ares de maior segurança e previsibilidade estão soprando, porém, não é hora de dormir sobre os louros conquistados, mas de seguir em frente para consolidar o terreno conquistado e se preparar para a próxima fase.

Agora é um bom momento para colocar a conversa em dia, principalmente aquela mediante a qual você possa ter um pouco mais de certeza a respeito dos planos que estão em andamento. Conversa aberta e sincera.

Algumas pequenas coisas podem ser solucionadas e organizadas. Atenha-se a essas e não se desgaste procurando solução imediata para tudo, porque essa não está disponível por enquanto. De pouco em pouco, se resolverá tudo.

Mesmo que um pouco a contragosto, neste momento você precisa reunir as pessoas com as quais compartilha interesses, para lapidar as ações e obter um entendimento melhor entre todas elas. Só isso vai ajudar bastante.

Está tudo indo da melhor maneira possível, mas irá muito melhor ainda se você cobrir seus movimentos sob o manto de discrição. Este é o momento no qual nem as pessoas mais próximas hão de saber o que você pretende.

Este é um momento sociável e você faria bem o aproveitando, mas para isso você precisará sair da toca, porque seria impossível socializar sem se expor um pouco mais do que o habitual. Creia, o esforço vai compensar.

Uma boa parcela das questões que atemorizavam você, uma vez postas em prática dará para perceber que não eram tão perigosas assim. Acostume-se a perceber o estrago que a ansiedade é capaz de fazer e tentar o evitar.

Aquilo que é dito nas reuniões entusiasma bastante você, e isso será sempre muito bom. Melhor ainda, porém, é você continuar tendo foco prático, evitando que o entusiasmo atropele o que de concreto possa ser feito.

Está tudo bastante complicado, mas isso não devia ser objeto de apreensão para você, porque sua alma não se sentiria muito à vontade transitando por um cenário que não oferecesse a perspectiva de se sentir desafiada.

Importante mesmo é que você consiga um acordo e que isso sirva para renovar a organização do seu dia a dia. De resto, sempre haverá pontos de conflito entre as pessoas, pontos que elas não querem resolver.

Nada além do que as boas e úteis tarefas do dia a dia requerem sua atenção neste momento. Por isso, não perca tempo com dilemas profundos demais, porque não há cabimento para esses nesta parte do caminho.

É na boa organização de todos os detalhes que compõem seus projetos que reside a semente da prosperidade tão ansiada e pouco encontrada. Em vez de buscar a tacada mágica, se concentre no dia a dia e nas tarefas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias