Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

08/06/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Muita coisa precisa ser dita, mas com o extremo cuidado de não tropeçar nos melindres das pessoas que as precisam ouvir. Isso não é algo fácil, porque há os melindres que você conhece, mas há outros ocultos também.

É importante refletir sobre a segurança dos seus recursos financeiros, porém, sem que isso se torne um ponto de ansiedade ou de especulações distorcidas. Faça isso apenas para consolidar sua segurança.

Se os dilemas aumentam é porque há mais coisa em jogo nesta parte do caminho, e para agarrar as oportunidades sua alma precisa fazer escolhas mais sofisticadas. Por isso, considere o aumento dos dilemas algo bom.

As coisas mais lindas que você pensa e sente será melhor guardar e não compartilhar, porque neste momento poderiam se voltar contra você. O terreno hostil há de ser tido em conta para não se desgastar sem necessidade.

Difícil fazer com que as pessoas formem grupos coesos e que elas se estabilizem na construção de vínculos de cooperação. Porém, apesar da dificuldade, esse é um desafio que você precisa continuar executando ao longo da vida.

Quando tudo parece ficar fácil, como agora, é quando você precisa prestar mais atenção do que a normal, não para que sua alma fique paranoica esperando um desastre, mas para que as coisas continuem sob seu domínio.

Palavras lindas seduzem e fazem as pessoas olhar para você com admiração. Procure sempre que suas atitudes concretas se tornem coerentes com o que você predicar, para que essa atração toda se consolide e outorgue frutos.

Sentir-se à vontade no meio de tudo que está acontecendo é um bom sinal, mas não deve servir para você deixar de prestar a devida atenção a todos os detalhes e, assim, proteger seus interesses. Cabeça no devido lugar.

As pessoas sedutoras demais deixam sua alma com a pulga atrás da orelha, porque significa que elas desejam demais que sua atenção se foque apenas numa parte do panorama, deixando de fora o que não interessa a elas.

Com carinho, atenção e muito boa vontade, se dedique a arrumar o meio ambiente pelo qual você transita todos os dias e que, normalmente, é deixado de lado, porque deveria funcionar no automático. Carinho e atenção.

Vale a pena reservar mais tempo que o habitual para você se divertir e passar bons momentos com as pessoas que sejam do seu agrado. Sempre haverá por aí espíritos de porco para estragar tudo. Mate com a indiferença.

Preservar a beleza dos lugares por onde você transita uma boa parte do tempo não é uma atitude superficial. Qualquer investimento que você fizer nesse sentido compensará no futuro com a sensação de bem-estar.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias