Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

09/06/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Os detalhes são complexos, por isso, vale a pena você se debruçar sobre esses com toda a paciência que seu signo não tem naturalmente, mas que por ser necessária, você terá de brandir assim mesmo. Tudo é necessário.

Está em suas mãos, você não precisa se desgastar com um tipo de ansiedade que sugere, sem nenhum fundamento, que tudo esteja desandando. Há momentos em que a própria mente é a nossa pior inimiga, considere isso.

Sua alma não deveria gastar tempo se surpreendendo porque a confusão toda caiu no seu colo. A inteligência do seu signo há de servir, sempre, para esclarecer. Por isso, se houver complicações, você há de iluminar.

Você percebe o que você percebe e não há como fingir o contrário. Porém, não é hora de você reagir e expressar abertamente suas ideias a respeito. Pelo contrário, é hora de se conter e até engolir sapos, se necessário.

As pessoas andam muito confusas, mas não porque intimamente elas tenham problemas graves. É porque o mundo anda de ponta-cabeça, virado do avesso e, assim, todos os esforços que elas fazem acabam sendo perturbados.

A coordenação cabe a você, mas também a aceitação de que nem tudo pode ser controlado de acordo com seus desejos. Por isso, é imprescindível você se munir de presença de espírito para suportar o tranco.

Você sabe que está tudo bem, mas por que então acredita na voz da ansiedade? É melhor você tomar um tempo de hoje para se distanciar das pessoas, principalmente dessas que andam nervosas, e acalmar mente e coração.

A confusão alheia não há de ser tratada por você como uma vitória, porque tudo que você quer realizar depende do bom andamento dos relacionamentos. Tudo que acontece a outrem acaba exercendo influência em você.

Observe com atenção o estado de ânimo das pessoas que servem de referência para você, porque próximas e porque também fazem parte do ritmo cotidiano. Faça o que estiver ao seu alcance para melhorar esse humor.

Cada plano que você fizer, cada desejo que quiser satisfazer, tudo dará trabalho, sua alma sabe disso. Porém, há momentos, como o atual, em que você parece se esquecer dessa dinâmica, que é fundamental.

Aquilo que divertir você, se não puder ser compartilhado, porque eventualmente as pessoas se ofendam com isso, agora seria melhor você não expressar, porque o ambiente anda confuso o suficiente para tudo virar conflito.

O jogo das coincidências é maravilhoso, porque faz surgirem oportunidades de onde a alma não esperaria nada acontecer. Porém, para aproveitar as coincidências, você precisa tornar flexíveis sua mente e coração.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias