Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

13/06/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Os acontecimentos entram em sintonia com suas expectativas e isso provoca emoções muito intensas e profundas, faz você sonhar com a expansão de seu domínio, um interesse sempre presente em sua alma. Seguir em frente.

Enquanto a maneira racional de se expressar pode deixar lugar a dúvidas quanto a sua realidade ou verdade, as emoções intensas não dão espaço a dilemas, se expressam de forma transparente e sincera. Sincera demais.

Encare o contraste entre sua experiência de ser, na qual está tudo certo e em marcha, e a experiência de estar, que faz você depender de circunstâncias incertas provocadas por situações além de seu controle. Contraste.

Escolha a dedo as pessoas que você reunir hoje, porque este é um momento em que sua alma precisa se manifestar de forma transparente e sincera, e não seria qualquer pessoa que mereceria uma expressão desse porte.

É hora de tomar distância do barulho social, porque há sentimentos profundos que vieram à tona de forma inesperada e requerem sua atenção para que as devidas reflexões sejam feitas, e delas surja maior esclarecimento.

Circule à vontade pelo ambiente social, porque as melhores coisas tendem a acontecer por aí. Nada de ficar esperando que alguém estenda um convite a você, tome a iniciativa de se convidar e aparecer nos lugares.

Arriscar é petiscar também. Não importa que você tenha mais incertezas do que certezas, o que importa é que neste momento siga a intuição que avisa claramente para seguir em frente e arriscar mais do que o habitual.

Permita que as ideias mais fantásticas a respeito do futuro orientem seus passos, este é um momento no qual o idealismo, ainda que pareça absurdo e impraticável, pode oferecer visões que orientem e esclareçam.

Procure decifrar o que acontece por trás dos bastidores dos eventos, porque suas vísceras são acometidas por sensações que avisam haver algo mais além das aparências. Tudo é informação, decifrar é outra coisa.

A paixão das pessoas com que você se relaciona é contagiosa o suficiente para não deixar que você continue na trilha delimitada pelos seus planos. Valerá a pena se permitir deixar de lado esses planos. Isso mesmo.

Coloque toda sua atenção em jogo para que os assuntos práticos sejam administrados da melhor maneira possível, tendo em vista que sobre um terreno mais seguro você atrairá oportunidades que requererão atitudes atrevidas.

Agora é quando os sentimentos viscerais dão as cartas, tornando o cenário muito mais intenso que o habitual. Por isso, não tente continuar com a vida normal, encare tudo que acontecer com a atitude pertinente.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias