Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

18/06/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

O dia a dia terá de mudar muito para comportar as mudanças que começam a acontecer e que vieram para ficar. Sua alma se prepara para isso há bastante tempo, mas quando tudo se torna real, tudo parece muito atrapalhado.

Se for necessário enfiar o pé na porta para que suas reivindicações sejam ouvidas e respeitadas, isso mesmo você terá de fazer hoje, a despeito de criar alguns conflitos que, depois, será difícil extinguir.

Nenhum avanço substancial poderia acontecer sem investimentos. Procure fazer contas e aceitar tudo que seja necessário, porque não só de ideias se promove o progresso, mas também de investimentos substanciais.

A tensão é enorme e se torna muito difícil tratar com as pessoas, já que a paciência sumiu e o nível de tolerância com a preguiça acabou. Procure fazer a sua parte e não esperar nada de ninguém. Apenas siga em frente.

Freie todo e qualquer impulso, não é hora de tomar decisões precipitadas, não importa o quanto ardam essas emoções intensas em suas vísceras. Promova estratégias inteligentes em vez de agir passionalmente.

Há momentos em que a melhor maneira de as pessoas chegarem a um entendimento é se desentendendo radicalmente, porque enquanto esgotam as discórdias vão, na melhor das hipóteses, encontrando o fio de meada que as unirá.

Faça tudo que puder sem a ajuda de ninguém. Essa atitude não é natural de seu signo, mas é a adequada nesta parte do caminho. Isso se você quiser progredir com o mínimo de adversidades atrapalhando o andamento.

Quando você tiver certeza de suas razões, terá chegado a hora de se aquietar para refletir melhor sobre o que faria em seguida se baseando nesses convencimentos. Provavelmente, nada disso seja realmente necessário.

Mesmo para sua alma aventureira, este momento é tenso demais para transitar por ele com tranquilidade. Tudo parece acender alarmas, tudo parece levantar suspeitas. Siga em frente, este momento passará, com certeza.

É enorme o contraste entre o estado de ânimo das pessoas com que você se relaciona e o seu humor em particular. Atenção, porque é desse contraste que podem surgir brigas que tomem uma dimensão maior que a necessária.

Dilemas sempre haverá, mas esses não hão de se tornar justificativa para você deixar de fazer o que estiver ao seu alcance nem o que estiver determinado pela necessidade. Evite justificar o injustificável.

Nada além do que você deseja, tudo dentro de suas expectativas. Acontece apenas que, muito provavelmente, você não tinha clareza a respeito dos seus reais desejos nem tampouco lucidez em relação às expectativas.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias