Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

20/06/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Muita promessa e pouca prática. Neste momento as palavras ficam inflacionadas e pouca coisa é feita, porém, nada é perda de tempo, apesar das demoras que a falta de prática impõe. Não importa, siga em frente e recupere depois.

Dessa vez não será como você queria, mas ao mesmo tempo você verá que não terá queixas sobre como as coisas acontecem. Um pouco de flexibilidade para passar pelo desgosto inicial e depois aproveitar o embalo.

Pratique tudo que você pensar hoje, quanto mais afinadas estejam suas ações aos pensamentos predominantes, maior será a chance de você se revitalizar e fazer com que as coisas que empataram se tornem mais dinâmicas.

 O que você puder fazer sem depender de ninguém, prefira ir por esse caminho hoje, antes mesmo de topar com as circunstâncias bagunçadas que algumas pessoas provocarão e que, diante dessas, você irá querer distância.

Quando os planos começarem a dar sinais de falhar, mude de imediato a estratégia, aproveitando a ajuda que estiver disponível. Talvez as pessoas que a ofereçam não sejam as que você esperaria, mas é a que terá disponível.

Seria contraproducente parar tudo e explicar o que você pretende fazer. Melhor você tomar a iniciativa e, apesar das críticas e contrariedades, promover os resultados, porque esses falarão por si sós e muito melhor.

Apesar do susto inicial, tudo continua correndo da melhor maneira possível. Por isso, bola para frente e aproveite o que de favorável começa a acontecer, bem no meio das adversidades que até aqui atravancavam tudo.

Os desentendimentos não hão de ser tratados como se algo definitivo estivesse em marcha. Procure reunir os pedaços do que tiver sobrado e refazer os acordos, promovendo que o entendimento volte a reinar.

Evite hesitar na hora de pedir ajuda, porque essa se fará necessária em vários momentos de hoje e não haveria razão verdadeira para atrapalhar o processo, tomando para si a responsabilidade de cuidar de tudo.

A persistência sempre conduzirá você a resultados muito interessantes e renovadores. Porém, a teimosia, parecendo persistência, resultará sempre em trancos e solavancos, em agregar problemas ao que não comporta mais.

Ainda que não seja possível concluir definitivamente o que já está atrasado, mesmo assim passe rapidamente para outra coisa que sua alma achar mais interessante e divertida, mas que também seja produtiva. Em frente.

Tudo que resiste e que continua funcionando mal, apesar de seus esforços, melhor descartar o mais rapidamente possível, para que não se transforme numa âncora que dificulte seus movimentos. Melhor começar tudo de novo. 



MAIS SOBRE

Últimas Notícias