Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

22/06/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Nem tudo que acontece é compreensível, porque muitas coisas que surgem agora pareciam ter sido definitivamente descartadas no passado. A vida é cheia de mistérios e agora, mais do que nunca, se mostra nesse estilo.

De alguma maneira nada misteriosa, você ficou no centro e caberá a você reunir as pessoas que de outra maneira se distrairiam com outras coisas. É hora de passar bons momentos com as pessoas que você considerar bem.

Ainda que os obstáculos não tenham sido removidos e estejam soltos por aí, provocando contratempos, mesmo assim há alternativas, mas para as aproveitar você precisa deixar a lógica de lado e agir intuitivamente.

Há margem suficiente para você agir do jeito que quiser e, no fim, comprovar que sua vontade prevalece sobre as circunstâncias. Só falta decidir se essa demonstração de força seria conveniente neste momento.

Permita que o mistério da vida oriente seus passos nestes dias, porque se pretender ter tudo sob domínio e compreendido através da lógica, com certeza enfiará os pés pelas mãos. Há muita mais vida para conhecer.

Dia de socializar, por isso, a única coisa que você precisa evitar hoje é a tentação de ficar em casa sem fazer nada, ou se encerrando em seus próprios pensamentos. Socializar lhe fará bem e criará oportunidades.

Fazendo pouco, mas o fazendo bem, grandes avanços serão garantidos. Apesar de que, tudo, hoje, convida à distração, neste momento valeria a pena você buscar alegria e divertimento num ambiente produtivo. É assim.

Este é um daqueles momentos mágicos em que, com pouco esforço, os resultados são surpreendentes. Porém, a tentação de confiar numa magia que acontece sem esforço de sua parte é grande, e ela é o principal obstáculo.

Valerá a pena você se dedicar a descansar, se refugiando nos lugares que forem do seu apreço e com as pessoas com que sua alma se sentir segura e protegida. Nada de grandes movimentos, só o fundamental e nada além.

Procure se aproximar às pessoas com que inevitavelmente você precisará estreitar laços, dados os interesses em marcha e, também, porque neste momento você precisa sair de si e dar importância às pessoas.

A bagunça não acontece para que você a tolere, mas para que tome a iniciativa de a administrar e colocar tudo em ordem. É pela via árdua que você vai conquistar, agora, paz de espírito e um ambiente sossegado.

Com poucas palavras ditas de coração você arrumará tudo e poderá passar um dia maravilhoso com as pessoas. É preciso, porém, tomar a iniciativa de você sair de dentro de sua alma e se expor mais do que o habitual.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias