Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Astrologia25/06/2019 | 00h05Atualizada em 25/06/2019 | 00h05

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo Reprodução/
Foto: Reprodução
signo de áries
Foto: Arte / DG

Importante não é tomar atitudes, mas escolher a mais certa de todas dentre o cardápio variado que se apresenta a você. Este é o momento em que você precisa respirar fundo e ganhar tempo antes de tomar qualquer atitude.

Foto:

Em silêncio, procure conversar com sua alma com total sinceridade, sem maquiagem, sem a postura de quem teria de ficar bem na foto. Sobre essa sinceridade absoluta, você encontrará as respostas que até agora eram fugidias.

Foto:

Apesar de o mundo e as pessoas andarem muito loucos e desorientados, mesmo assim é através das pessoas que a Vida de sua vida continua se expressando. Por isso, de vez em quando elas dizem coisas muito úteis.

Foto:

Diante do cenário atual, é realmente muito difícil saber qual seria a melhor atitude a tomar. Porém, a única coisa que você deve evitar é se deixar seduzir pela ideia de que seja melhor não fazer nada. Faça mal, mas faça.

Foto:

Ter boas ideias nunca será suficiente, porque apesar de ser difundida a atitude de fazer passar o dito pelo feito, somente a prática consistente daquilo que se predica faz alguma diferença entre o céu e a terra.

Foto:

Não é mais como era antes, ainda não é como será depois. Este período é mais tenso, porque as coisas não se definem claramente, porém, siga em frente e procure se orientar por essa sensação que indica tudo estar bem.

Foto:

As pessoas que não fazem força para agradar você, mas que apresentam o panorama realista de tudo que está envolvido nesta parte do caminho, é a elas que sua alma há de se aproximar. Elas são muito valiosas.

Foto:

Cuide dos seus interesses, mas procure se despir de todo vestígio de paranoia, porque apesar de haver sempre coisas não muito bem explicadas em andamento, isso não significa que o mundo esteja contra você.

Foto:

Nada de se precipitar na direção daquilo que pareceria estar disponível por pouco tempo, este é um momento que requer contenção de sua parte, porque só assim você acertará no alvo da ação eficiente a ser empreendida.

Foto:

Procure melhorar o ambiente pelo qual você transita em geral, porque esse não é feito apenas de coisas, há pessoas neles, e quanto melhor seja seu relacionamento com elas, melhor será tudo para você também.

Foto:

Dilemas sempre haverá, mas esses não hão de se tornar justificativa para você deixar de fazer o que estiver ao seu alcance nem o que estiver determinado pela necessidade. Evite justificar o injustificável.

Foto:

 Purifique seus desejos, nem tudo que você deseja merece o esforço envolvido para a realização. Procure usar o discernimento para distinguir a natureza dos desejos em relação aos resultados que esses trariam inevitavelmente.


 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros