Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

25/06/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Importante não é tomar atitudes, mas escolher a mais certa de todas dentre o cardápio variado que se apresenta a você. Este é o momento em que você precisa respirar fundo e ganhar tempo antes de tomar qualquer atitude.

Em silêncio, procure conversar com sua alma com total sinceridade, sem maquiagem, sem a postura de quem teria de ficar bem na foto. Sobre essa sinceridade absoluta, você encontrará as respostas que até agora eram fugidias.

Apesar de o mundo e as pessoas andarem muito loucos e desorientados, mesmo assim é através das pessoas que a Vida de sua vida continua se expressando. Por isso, de vez em quando elas dizem coisas muito úteis.

Diante do cenário atual, é realmente muito difícil saber qual seria a melhor atitude a tomar. Porém, a única coisa que você deve evitar é se deixar seduzir pela ideia de que seja melhor não fazer nada. Faça mal, mas faça.

Ter boas ideias nunca será suficiente, porque apesar de ser difundida a atitude de fazer passar o dito pelo feito, somente a prática consistente daquilo que se predica faz alguma diferença entre o céu e a terra.

Não é mais como era antes, ainda não é como será depois. Este período é mais tenso, porque as coisas não se definem claramente, porém, siga em frente e procure se orientar por essa sensação que indica tudo estar bem.

As pessoas que não fazem força para agradar você, mas que apresentam o panorama realista de tudo que está envolvido nesta parte do caminho, é a elas que sua alma há de se aproximar. Elas são muito valiosas.

Cuide dos seus interesses, mas procure se despir de todo vestígio de paranoia, porque apesar de haver sempre coisas não muito bem explicadas em andamento, isso não significa que o mundo esteja contra você.

Nada de se precipitar na direção daquilo que pareceria estar disponível por pouco tempo, este é um momento que requer contenção de sua parte, porque só assim você acertará no alvo da ação eficiente a ser empreendida.

Procure melhorar o ambiente pelo qual você transita em geral, porque esse não é feito apenas de coisas, há pessoas neles, e quanto melhor seja seu relacionamento com elas, melhor será tudo para você também.

Dilemas sempre haverá, mas esses não hão de se tornar justificativa para você deixar de fazer o que estiver ao seu alcance nem o que estiver determinado pela necessidade. Evite justificar o injustificável.

 Purifique seus desejos, nem tudo que você deseja merece o esforço envolvido para a realização. Procure usar o discernimento para distinguir a natureza dos desejos em relação aos resultados que esses trariam inevitavelmente.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias