Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

29/06/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Uma vez que o mínimo indispensável tenha sido assegurado, começará o tempo de avançar através de negociações complexas para amarrar as pontas num acordo que seja benéfico para todas as partes envolvidas. É assim.

Comece a deixar de lado os ímpetos e transite por um terreno mais seguro, e se for necessário recue e deixe as outras pessoas tomarem a dianteira, evitando se ressentir com isso, mas aproveitando para tomar fôlego.

É desnecessário continuar mantendo uma distância prudente dos acontecimentos, porque há sentimentos fortes em suas vísceras e seria contraproducente você continuar os reprimindo. Encontre o momento de se expressar.

Provavelmente os sentimentos sejam ambíguos durante o dia e você tenha de os administrar com sabedoria, para ter clareza a respeito do momento de se aproximar às pessoas e, também, quando for a hora de tomar distância.

Além do que você puder fazer com seus próprios meios, há também a ajuda que se torna disponível, mesmo sem você a buscar. No mundo humano, tudo é imprevisível, mas sempre acontecem coincidências benéficas e significativas.

Neste momento será muito importante que a distância entre as ideias e a prática dessas seja encurtada o máximo possível. Só isso assegurará que nas próximas semanas as coisas andem dentro das expectativas.

Os temores começam a se tornar mais leves e isso vai ajudar muito para você ter clareza sobre o cenário atual. As coisas, provavelmente, são muito mais simples do que parecem, mas é imprescindível ter clareza para perceber.

Estar tudo bem não é um convite à desconfiança, sempre trazendo suspeitas de que se está tudo bem isso seja um sinal de que por trás dos bastidores serpenteiem intenções escusas. Estar tudo bem é apenas isso.

Aos poucos, haverá entendimento e reciprocidade, mas isso não advirá como resultado de pressões, porém, de você tomar a atitude de outorgar espaço e voz às pessoas mais significativas com que se relacionar.

Retorne à rotina, porque nela você encontrará os instrumentos necessários para continuar a luta mediante a qual seus planos prevaleçam. Cuide de tudo que seja inerente a esse processo, sem pontas soltas.

Saia da toca, valerá a pena você responder positivamente a esse impulso que busca encrenca, no bom sentido da palavra. É que o divertimento é uma parte essencial da vida, para equilibrar o jogo e se sentir bem.

Em algum momento você terá de parar e refletir um pouco mais sobre o caminho que trilhou, para evitar repetir erros desnecessários e aprimorar os acertos. Hoje é um dia interessante para você se dedicar a isso.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias