Entretenimento



Astrologia

Horóscopo: confira a previsão de hoje para cada signo

O astrólogo Oscar Quiroga descreve o dia a dia dos signos    

30/06/2019 - 00h05min


Reprodução
Arte / DG

Não se pode forçar ninguém a aceitar nada, no mundo humano esse movimento pode até ser posto em marcha, mas nunca dará os resultados esperados. O melhor a fazer será sempre tentar influenciar o livre arbítrio alheio.

A complexidade do cenário não há de servir para você alimentar ansiedades ou temores, porque no fundo sua alma sabe que é totalmente capaz de dar conta do recado. No estado atual do mundo, nada pode ser simples.

Caberá a você tomar as atitudes que sejam pertinentes a cada caso que surgir hoje. Uma coisa é certa, num dia como hoje a única atitude que seria impertinente seria deixar tudo acontecer sem a sua intervenção.

Os sentimentos viscerais que você não compartilha com ninguém são a bússola perfeita para orientar seus passos e atitudes nesta parte do caminho. Porém, tomar a iniciativa nesse sentido há de ser feito com cuidado.

Nada é proibido entre o céu e a terra, pois, apesar de a afirmação soar estranha, se você observar o andar do mundo, perceberá com clareza que as pessoas fazem o que querem, da mais sublime atitude até a mais abjeta.

Mantenha tudo em movimento, só isso importa, porque mesmo que em determinados momentos sua alma achar que é pouco o que acontece, será assim, de pouco em pouco que um grande caminho se consolidará. É só experimentar.

O que realmente importa não é o que se fala, mas o que se pratica. Quando você quiser julgar o caráter de uma pessoa, procure verificar o que ela pratica e considere que as pessoas julgarão você dessa maneira também.

Sentir-se à vontade há de incentivar sua alma a fazer com que as pessoas presentes neste dia compartilhem seus bons sentimentos também. Esse ato de reciprocidade sentará as bases para futuros acordos importantes.

Outorgue voz e espaço às pessoas com que você desenvolve relacionamentos que considerar mais significativos. Este é o momento de lhes conceder mais liberdade para que expressem seus sentimentos e até os rancores.

Ainda que em certos momentos você experimente sentimentos estranhos e ambíguos em relação ao andar dos acontecimentos, procure não os levar tão a sério que você tenha de parar o que não poderia ser detido de jeito nenhum.

Assuma a natureza de seus desejos, mas não se exponha demais como resultado disso. O que é importante de verdade é apenas que você pratique total sinceridade com sua própria alma. Esse é o fundamento do bem viver.

Mesmo que as circunstâncias não ajudem, imponha sua vontade com elegância e doçura para que este dia proveja a você com sossego e tranquilidade. Tome distância das pessoas que atrapalharem esse plano, só isso.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias