Entretenimento



Dicas da programação

Hortência e Malvino Salvador no "Tamanho Família" e mais dicas para ver na TV no fíndi

A emoção vai rolar solta na atração comandada por Márcio Garcia

07/06/2019 - 12h46min

Atualizada em: 07/06/2019 - 13h23min


SÁBADO


MTV TOP 20
(MTV, meio-dia)

Divulgação

O MTV Top 20 é o programa onde você faz a playlist. Vote durante a semana no nosso site e os 20 clipes mais votados viram um top pra ajudar na marmota no final de semana.


SESSÃO RETRÔ – TRILOGIA DE VOLTA PARA O FUTURO
(MEGAPIX, a partir das 12h10min)

Divulgação

De Volta Para o Futuro: Marty McFly (Michael J. Fox) é um jovem que acidentalmente viaja em uma máquina do tempo construída pelo cientista Doc Brown (Christopher Lloyd). Agora, nos anos 1950, ele vê seus pais que ainda não se apaixonaram. E, para não colocar em risco sua própria existência, ele precisa agir como cupido dos pais. Vencedor do Oscar de Melhor Edição de Som. Às 14h20min, em De Volta Para o Futuro Parte II, Marty e Doc Brown viajam para o futuro a fim de resolver um problema da família McFly. Mas quando voltam ao presente, eles descobrem que Biff Tennan roubou o Delorean e mudou o curso da história. Agora, a dupla precisa voltar a 1955 mais uma vez para consertar o desastre. Indicado ao Oscar de Melhores Efeitos Visuais. Pra finalizar, tem De Volta Para o Futuro Parte III, às 16h25min: Após receber uma carta datada de 1885 do seu velho amigo Doc Brown, Marty McFly viaja para o Velho Oeste para encontrá-lo. Lá, ele descobre que Doc está em apuros e fugindo de uma gangue de bandidos. Agora, McFly tem apenas alguns dias para salvar a pele de todos e retornar para o futuro.



SÓTOCATOP
(RBS TV, 13h55min)

Fábio Rocha / TV Globo
Aline Barros

A diversidade de estilos vai tomar conta do programa deste sábado. Wesley Safadão e Lucy Alves recebem o cantor Marcelo Falcão, a cantora Aline Barros, a Banda Lagum, o cantor Gabriel Elias e a cantora Agnes. Na playlist, os sucessos que estão entre os mais ouvidos pelo público nas rádios e nas plataformas digitais. A cantora Aline Barros é top no ranking Artista Rádio Religioso com a música Eternidade. Já no ranking Artista Rádio Pop, a banda Lagum vai cantar o hit Detesto Despedidas, que tem mais de duas milhões de visualizações no vídeo oficial na internet. O cantor Gabriel Elias é top no ranking Artista Rádio Reggae com o sucesso Fiz esse Som Pra Você. A Aposta da Semana é a jovem cantora paraibana Agnes, que vai apresentar a música 100 por hora. Convidado TOP do programa desde sábado, o cantor Marcelo Falcão, que tem mais de 20 anos de carreira, vai cantar os sucessos Pescador de Ilusões e Hoje eu Decidi.
 

CALDEIRÃO DO HUCK
(RBS TV, 15h50min)

Paulo Belote / TV Globo

Novos participantes se apresentam no Gonga La Gonga deste sábado. E para avaliá-los, um time especial já está montado: Angélica, Luís Miranda e Heloísa Périssé, que podem dar notas para as melhores performances ou gongar e eliminar as que não agradarem. Entre as atrações da semana, números de luta medieval, malabarismo com diabolô, cubo aéreo e Hip Hop divertem e impressionam os jurados. Também no programa, o público acompanha as surpresas de uma nova reforma do Lata Velha. Para ter de volta sua Rural Willys ano 1973, Márcio – conhecido como Bigorna — vai precisar conquistar a plateia com uma performance da música Sweet Child Of Mine, sucesso da banda Guns N’ Roses.
 


PROGRAMA DUPLO AS PANTERAS
(MEGAPIX, a partir das 18h15min)

Divulgação

No primeiro filme,  três multitalentosas e inteligentes detetives trabalham para Charlie, chefe de uma agência de detetives que evita sempre o confronto cara-a-cara com suas contratadas. Contrárias ao uso de armas, as Panteras, como são conhecidas, enfrentam seu maior desafio quando passam a investigar o sequestro do bilionário Eric Knox (Sam Rockwell), que pode fazer com que sua empresa, a Knox Tecnologies, perca milhões de dólares. Com Cameron Diaz, Lucy Liu e Drew Barrymore. Às 20h10min, tem As Panteras: Detonando. Informações valiosas do governo são roubadas, levando a uma série de mortes de usuários do Programa Federal de Proteção à Testemunha. Suspeitando que a ex-pantera Madison Lee seja responsável, cabe a Natalie, Dylan e Alex recuperarem os documentos e impedir que a matança continue.



CAZUZA — O TEMPO NÃO PARA
(Canal Brasil, 18h50min)
 

Divulgação

A vida louca e breve do rockeiro Cazuza é o foco da cinebiografia dirigida por Sandra Werneck em parceria com Walter Carvalho. A sede de liberdade permeava a trajetória de Cazuza (Daniel de Oliveira). Embalado por canções que marcaram uma geração, o longa-metragem acompanha a carreira do cantor e compositor, desde o encontro com o grupo Barão Vermelho até o precoce desfecho causado pela Aids, em 1990. Adepto da experimentação, o artista vivia intensamente. Sempre ao lado do filho, Lucinha Araújo (Marieta Severo) foi o pilar da resistência de Cazuza frente ao vírus HIV. Corajosamente, o músico encarou a doença e não abriu mão dos poucos prazeres que lhe restavam.

 

ESPECIAL DIA DO OCEANO - SWIMMING WITH LEGENDS
(OFF, 20h)

Divulgação

O especial, da faixa OFF Docs, acompanha o belga Fred Buyle na busca por criaturas marinhas lendárias que vivem no mais profundo oceano. Campeão mundial de Freedive, Buyle usa a mais alta tecnologia do esporte nessa jornada que mostra o incrível habitat da vida marinha.


PETS — A VIDA SECRETA DOS BICHOS
(STUDIO UNIVERSAL, 20h30min)

Divulgação

A animação conta a história de Max, um cãozinho que tem sua vida virada de cabeça para baixo quando seu dono traz para casa um vira-lata desleixado chamado Duke. Mas as desavenças terminam quando um coelho quer se vingar de todos os pets que tem dono. Pets: A Vida Secreta dos Bichos arrecadou mais de US$ 875 milhões nas bilheterias do mundo todo. O sucesso foi tamanho que o filme ganhou uma continuação, Pets: A Vida Secreta dos Animais 2, que está prevista para chegar aos cinemas nacionais no dia 27 de junho.


QUANDO AS LUZES SE APAGAM
(SPACE, 21h25min)

Divulgação

Desde que era pequena, Rebecca tinha uma porção de medos, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher e anos mais tarde seu irmão mais novo começa a sofrer do mesmo problema. Juntos eles descobrem que a aparição está ligada à mãe deles, Rebecca começa a investigar o caso e chega perto de conhecer a terrível verdade.


ARQUIVO MUSICAL — GENESIS: SUM OF THE PARTS
(BIS, às 21h30min)

Divulgação

Documentário sobre a lendária banda inglesa de rock progressivo Genesis, que vendeu mais de 100 milhões de discos no mundo. O filme aborda todas as épocas da banda e é narrado pelos seus membros, incluindo os icônicos Peter Gabriel e Phil Collins.


 

ZERO 1 (RBS TV, 00h30min)

Raquel Cunha / TV Globo

Os nerds também amam e o programa deste sábado relembra pares apaixonados da ficção. Tiago Leifert recebe um casal bem conhecido no universo geek, Nyvi Estephan e Bruno Sutter, além da visita de um convidado pra lá de especial: o pug extraterrestre de MIB. O episódio tem ainda dicas de xaveco com o robô Tinbot e, para não perder o costume, gameplay.


INVASÃO ZUMBI
(TNT, 00h40min)

Paris Filmes / Divulgação

Uma menina (Su-am Kin, Gun-ham-do) e seu pai vão dar um passeio em um trem de alta velocidade na Coreia do Sul e se encontram em meio a uma epidemia zumbi. Agora, todos os passageiros precisam lutar para sobreviver enquanto estações e vagões viram banhos de sangue.



DOMINGO

 

TAMANHO FAMÍLIA
(RBS TV, 12h45min)

Raquel Cunha / TV Globo

De um lado, a campeã de basquete Hortência, seus filhos João e Antonio e o sobrinho Fabrício. Do outro, Malvino Salvador, a mulher e campeã de jiu-jítsu Kyra Gracie, e os pais Amélia e Malvino. Sem tatames nem cestas, as famílias vão cair na brincadeira no palco do programa, sob o comando de Márcio Garcia. Em comum, os dois, dentre tantas qualidades, admitem ter a memória fraca. Ou seletiva, como Hortência gosta de dizer. Talentos nas quadras e nos palcos, nem Hortência nem Malvino tem a mesma habilidade e jogo de cintura com as panela. Malvino ainda aprendeu algumas receitas com a avó, mas não é exatamente do tipo chef.
 


CAÇADA AO OUTUBRO VERMELHO
(PARAMOUNT CHANNEL, 19h)

Ver Descrição / Ver Descrição

O ano é 1984. O alto comando soviético acredita na possibilidade de deserção quando o capitão Markus Ramius (Sean Connery) desobedece a ordens superiores e navega em direção à América. Diante deste quadro, outros submarinos soviéticos recebem ordem de afundar o Outubro Vermelho e os americanos decidem fazer o mesmo, pois temem um ataque contra seu território. Até que Jack Ryan (Alec Baldwin), um agente da CIA que admira Markus Ramius, tenta impedir que soviéticos e americanos deem continuidade a este ataque.



ACAPULCO SHORE
(MTV, às 20h30min)

Divulgação

Novas férias começam para os nossos Shores, e desta vez, a Cidade do México será testemunha das festas, amores, desilusões e brigas da família mais maluca da televisão. No episódio da semana: Dania se desculpa com Chile pela briga da noite anterior e Karime comemora o aniversário de sua mãe com a "festa do botox". A Boss chega para desafiar os shores de uma maneira inimaginável.


INVOCAÇÃO DO MAL 2
(SPACE, 21h) 

Divulgação

1977. Os investigadores paranormais Ed (Patrick Wilson) e Lorraine (Vera Farmiga) desembarcam em Londres, Inglaterra, para ajudar uma família atormentada. Peggy (Frances O'Connor), uma mãe solteira, acredita que tenha algo maligno em sua casa.



ARQUIVO MUSICAL - AMERICAN VALHALLA
(BIS, 21h)

Divulgação

O documentário apresenta a improvável colaboração musical entre dois independentes do rock americano: Joshua Homme, vocalista do Queens of the Stone Age, e Iggy Pop, o padrinho do punk. O filme, co-dirigido por Homme, segue a gravação do álbum de Iggy no deserto da Califórnia, com sua banda composta por Homme, Dean Fertita e o baterista do Arctic Monkeys, Matt Helders. Com impressionante cinematografia e acesso íntimo, o American Valhalla revela o crescimento de um vínculo intenso entre os músicos. 



OS INTOCÁVEIS
(PARAMOUNT CHANNEL, 21h30min)

Ver Descrição / Agencia RBS

Na Chicago de 1930, onde vigora a Lei Seca, Ness organiza um grupo de policiais (que se denominam intocáveis) e parte para combater Al Capone (Robert De Niro) e sua quadrilha de gangsters.


ORANGE IS THE NEW BLACK
(COMEDY CENTRAL, 22h)

Divulgação

Criada e produzida por Jenji Kohan com a Lionsgate Television, é uma comédia dramática produzida nos Estados Unidos baseada em um livro autobiográfico que relata as experiências de um grupo de mulheres na prisão na visão de Piper Chapman – uma mulher sentenciada por transportar dinheiro oriundo do narcotráfico. A quinta temporada contou a história de uma rebelião na prisão incitada pelo assassinato de Poussey Washington. Com novos dilemas, uma pitada de suspense e o humor irreverente das personagens, a sexta temporada traz muitas novidades – sem esquecer, é claro, dos flashbacks que remetem à vida de cada uma delas antes de serem presas: ingredientes que só aumentam a expectativa para os próximos episódios.


CANASTRA SUJA
(CANAL BRASIL, 22h)

Divulgação

A câmera passeia pela casa, logo nas tomadas iniciais, apresentando as feições nada agradáveis dos membros desse lar tomado por brigas e sem qualquer perspectiva de um futuro melhor. Batista (Marco Ricca), fio condutor da história, é porteiro de um prédio da Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio de Janeiro, e um alcoólatra em busca de recuperação do vício. Com ele, moram Maria (Adriana Esteves), uma mulher infeliz, adepta do uso de esteroides para melhorar seu desempenho na musculação – realizada secretamente – e infiel ao marido com o namorado da própria filha, Emília (Bianca Bin), uma moça focada em conquistar o mundo negociando a própria virgindade. Há ainda Pedro (Pedro Nercessian), um jovem perdido na vida e sem qualquer vontade de conquistar um trabalho decente, e Rita (Cacá Ottoni), uma adolescente autista.



BATMAN VS SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA
(TNT, 22h20min)
 

Divulgação

O confronto entre Superman (Henry Cavill) e Zod (Michael Shannon) em Metrópolis fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extra-terrestres na Terra. Enquanto muitos consideram o Superman como um novo deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne (Ben Affleck) é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele investiga o laboratório de Lex Luthor (Jesse Eisenberg), que descobriu uma pedra verde que consegue eliminar e enfraquecer os filhos de Krypton.



O NOME DA ROSA
(PARAMOUNT CHANNEL, 23h30min)

Reprodução / Divulgação

Em 1327, William de Baskerville (Sean Connery), um monge franciscano, e Adso von Melk (Christian Slater), um noviço, chegam a um remoto mosteiro no norte da Itália. William pretende participar de um conclave para decidir se a Igreja deve doar parte de suas riquezas, mas a atenção é desviada por vários assassinatos que acontecem no mosteiro. William começa a investigar o caso, que se mostra bastante complicado, além dos mais religiosos acreditarem que é obra do Demônio. William de Baskerville não partilha desta opinião, mas antes que ele conclua as investigações, Bernardo Gui (F. Murray Abraham), o Grão-Inquisidor, chega ao local e está pronto para torturar qualquer suspeito de heresia que tenha cometido assassinatos em nome do Diabo. Esta batalha, junto com uma guerra ideológica entre franciscanos e dominicanos, é travada enquanto o motivo dos assassinatos é lentamente solucionado.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias