Luciano Huck diz que filho está bem, mas ainda não tem previsão de alta: "um passinho de cada vez" - Entretenimento

Vers?o mobile

 
 

Em recuperação24/06/2019 | 12h04Atualizada em 24/06/2019 | 12h06

Luciano Huck diz que filho está bem, mas ainda não tem previsão de alta: "um passinho de cada vez"

Menino de 11 anos sofreu traumatismo craniano no sábado, enquanto praticava wakeboard na baía da Ilha Grande, no Rio de Janeiro

Luciano Huck diz que filho está bem, mas ainda não tem previsão de alta: "um passinho de cada vez" Instagram/Reprodução
Benício, filho do meio de Huck e Angélica, bateu com a cabeça na prancha durante prática de wakeboard Foto: Instagram / Reprodução
GaúchaZH
GaúchaZH

Depois do susto com Benício, 11 anos, o apresentador Luciano Huck afirmou que o filho está bem. Ele concedeu uma entrevista ao programa Fantástico na noite deste domingo (23), tranquilizando os fãs a respeito do estado do menino, que sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard na baía da Ilha Grande, no Rio de Janeiro.

Filho do meio de Huck com a apresentadora Angélica, Benício praticava o esporte aquático no sábado, durante o feriado da família na atração turística da região sul do estado do Rio. De acordo com uma nota divulgada pela Marinha do Brasil, ele se desequilibrou e caiu, batendo a cabeça na prancha, o que provocou um afundamento no crânio.

— Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ficou consciente o tempo todo, não perdeu a consciência, mas fez um afundamento relevante que a gente achou que tinha que vir para o hospital. Foi uma fratura craniana cujo protocolo era cirúrgico — assegurou Huck em entrevista ao Fantástico.

O hospital informou que Benício foi vítima de um traumatismo no crânio, com afundamento e hematoma do lado direito da cabeça. Não foi dada previsão de alta.

— Ele operou na madrugada de ontem (sábado) para hoje (domingo). Está bem. Não tem que ter pressa para isso (alta). Uma cirurgia na cabeça é uma cirurgia na cabeça. Tem que fazer com calma, um passinho de cada vez. Por mais traumático que seja para os pais e para ele, acho que a gente tem que aprender nessas situações difíceis. Mas ele está bem, graças a Deus — comemorou o apresentador, agradecendo as mensagens de carinho que recebeu dos fãs. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros