Entretenimento



Em recuperação

Luciano Huck diz que filho está bem, mas ainda não tem previsão de alta: "um passinho de cada vez"

Menino de 11 anos sofreu traumatismo craniano no sábado, enquanto praticava wakeboard na baía da Ilha Grande, no Rio de Janeiro

24/06/2019 - 12h04min

Atualizada em: 24/06/2019 - 12h06min


GZH
GZH
Instagram / Reprodução
Benício, filho do meio de Huck e Angélica, bateu com a cabeça na prancha durante prática de wakeboard

Depois do susto com Benício, 11 anos, o apresentador Luciano Huck afirmou que o filho está bem. Ele concedeu uma entrevista ao programa Fantástico na noite deste domingo (23), tranquilizando os fãs a respeito do estado do menino, que sofreu um acidente enquanto praticava wakeboard na baía da Ilha Grande, no Rio de Janeiro.

Filho do meio de Huck com a apresentadora Angélica, Benício praticava o esporte aquático no sábado, durante o feriado da família na atração turística da região sul do estado do Rio. De acordo com uma nota divulgada pela Marinha do Brasil, ele se desequilibrou e caiu, batendo a cabeça na prancha, o que provocou um afundamento no crânio.

— Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ficou consciente o tempo todo, não perdeu a consciência, mas fez um afundamento relevante que a gente achou que tinha que vir para o hospital. Foi uma fratura craniana cujo protocolo era cirúrgico — assegurou Huck em entrevista ao Fantástico.

O hospital informou que Benício foi vítima de um traumatismo no crânio, com afundamento e hematoma do lado direito da cabeça. Não foi dada previsão de alta.

— Ele operou na madrugada de ontem (sábado) para hoje (domingo). Está bem. Não tem que ter pressa para isso (alta). Uma cirurgia na cabeça é uma cirurgia na cabeça. Tem que fazer com calma, um passinho de cada vez. Por mais traumático que seja para os pais e para ele, acho que a gente tem que aprender nessas situações difíceis. Mas ele está bem, graças a Deus — comemorou o apresentador, agradecendo as mensagens de carinho que recebeu dos fãs. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias