Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "Com uma irmã dessas, quem precisa de inimigos?"

Em "A Dona do Pedaço", Fabiana (Nathalia Dill) se faz de santa para dar o bote em Vivi (Paolla Oliveira)

22/06/2019 - 10h00min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
João Miguel Júnior / TV Globo/Divulgação

Um dos clássicos da teledramaturgia, a história da "irmã boa X irmã má" sempre vale ser recontada. Em A Dona do Pedaço, Vivi (Paolla Oliveira) acaba de descobrir que Fabiana (Nathalia Dill) é a mana que sonha há anos reencontrar. Coitada, nem imagina que está abrigando uma cobra dentro da própria casa.

Walcyr Carrasco revive um dos grandes clichês da telinha, mas consegue imprimir com novas tintas uma história tão antiga quanto a humanidade. O grande trunfo, desta vez, é a ambiguidade de Fabiana e Vivi. A primeira, criada em um convento, é a maldade encarnada, apesar da pose de santinha _ que engana pouca gente, vamos combinar. Já Vivi, com todos os motivos para ser fútil e mimada, é generosa e até um pouco ingênua. Por trás de todo o glamour, não passa de uma moça frágil e carente. Esse contraponto dá fôlego para a trama se desenrolar com vigor, sem ter cara de "já vimos isso antes".

Grande momento

TV Globo / Reprodução

Nathalia Dill, depois de várias mocinhas e algumas "quase-vilãs", coloca as garrinhas de fora com vontade na pele de Fabiana. A cena mais impactante da semana, depois da "revelação" de que a ex-noviça é irmã de Vivi, foi quando a vilã volta para o quartinho de empregada e tem um ataque de fúria, já que esperava ser acomodada com luxo e conforto logo em seguida. Espumando de ódio, ela prometeu dar o troco na irmãzinha. Nathalia deu um show! Mas foi só o começo, a máscara de anjo não deve durar muito tempo. Esse embate promete!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias