Entretenimento



Noveleiros

Michele Vaz Pradella: "'Órfãos da Terra' precisa de uma virada"

A morte de Aziz (Herson Capri) deu uma estagnada na trama

01/06/2019 - 10h00min


Michele Vaz Pradella
Michele Vaz Pradella
Enviar E-mail
Paulo Belote / Globo,Diviulgação

A estreia impactante de Órfãos da Terra, no início de abril, impressionou pela quantidade de acontecimentos logo na primeira semana. Os dramas vividos por Laila (Julia Dalavia), Jamil (Renato Góes) e outros personagens deixaram o público sem fôlego. Porém, desde a morte de Aziz (Herson Capri), a trama praticamente estagnou.

Dalila (Alice Wegmann) leva a sério o ditado de que "vingança é um prato que se come frio". Ela esperou três anos para começar, pelas beiradas, a preparar o troco do casal de mocinhos. Enquanto isso, histórias paralelas ganharam espaço, como o casamento conturbado de Zuleika (Emanuelle Araújo) e Almeidinha (Danton Mello) e o quarteto amoroso formado por Ali (Mouhamed Harfouch), Sara (Verônica Debom), Latifa (Luana Martau) e Abner (Marcelo Médici). A novela é ótima e até mesmo os dramas secundários merecem destaque, mas falta movimentar o núcleo principal.

Hora da maldade

Raquel Cunha / TV Globo/Divulgação

Dalila chegou de mansinho, sob a identidade de Basma, mas ainda não deu o bote. Falta ação para chacoalhar o romance morno de Jamil e Laila, tirar os protagonistas da zona de conforto, como acontecia lá no início da história. A vilã precisa ser mais ativa e menos racional, já que é a herdeira das maldades do pai. Solte suas feras, Dalila!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias