Entretenimento



Dicas da programação

O primeiro beijo de Maria da Paz e Régis em "A Dona do Pedaço" e mais dicas para ver na TV no fíndi

Sem imaginar que está caindo em um golpe, a boleira cede às investidas do playboy

14/06/2019 - 13h14min


SÁBADO


ESPECIAL DIA INTERNACIONAL DO SURF
(OFF, a partir das 7h)

OFF / Divulgação

Para comemorar o Dia Internacional do Surfe, o canal preparou uma programação especial com grandes nomes do canal como Roteiro das Ondas, Brazilian Storm, Diário das Ilhas, Aprendiz de Big Rider, Mar Doce Lar, A Vida Que Eu Queria, entre outros. Além disso, a programação exibirá com exclusividade três documentários incríveis do mundo do surfe.
19h – Choose Your Wave: O documentário apresenta celebridades do surf checo, que tiveram suas vidas modificadas pelo surfe, vivendo em vários cantos do mundo.
20h – Eu, Maya Gabeira: A minissérie inédita e exclusiva mergulha na vida de Maya, que abre a sua intimidade e conta fatos da sua trajetória, rotina de treinos e como é a vida em Portugal, seu novo lar.
20h30 – Broken Waves: O filme acompanha uma história de amizades duradouras e um testemunho dos surfistas reais de alma.



COMO SERÁ?
(RBS TV, 7h)

Divulgação / TV Globo
Sandra Annemberg brinca com cata-ventos já que neste sábado, Hoje é Dia de... Vento

Um aplicativo de celular criado por pesquisadores da Universidade Federal do Pará (UFPA) pode ajudar as milhares de pessoas que sofrem com o mal de Alzheimer no Brasil. O programa deste sábado mostra que, com a ferramenta, é possível manter funções cognitivas por mais tempo, retardar a evolução da doença e realizar atividades mais independentes. No quadro Hoje é Dia de..., o vento é o protagonista. O programa vai até o Rio Grande do Norte, um dos lugares onde mais venta no Brasil, para mostrar como o fenômeno meteorológico desenha a paisagem de Natal, construindo dunas fixas e móveis, retorcendo árvores e até provocando o soterramento de casas. No terceiro episódio da série Expedição Espiritual, o repórter Renato Cunha conversa com várias lideranças religiosas sobre o mal, uma força que faz o ser humano mentir, trair, roubar e até matar. O programa também acompanha um ritual de Umbanda que pede proteção aos orixás.


TÁ DANDO ONDA 2
(TNT, 10h35min)

Divulgação

Cadu Maverick é um jovem e simpático pinguim que mora no Polo Sul, mais precisamente numa região chamada Frio de Janeiro. Com toda sua marra, ele representa a sua terra nos campeonatos internacionais de surfe e está sempre em busca de novas aventuras ao lado da sua inseparável prancha de surfe e de seus fiéis amigos. Quando um novo grupo de surfistas malhados e experientes chamado The Hang 5 surge na Ilha Pen-Gu, Cadu faz de tudo para se entrosar com a equipe e convencê-la a levá-lo em uma viagem misteriosa que tem como destino um lugar chamado Las Trincheras, repleto de gigantes e perigosas ondas. O que o jovem pinguim não sabe é que será um grande desafio enfrentar essa aventura com seu novo grupo e que para ser um verdadeiro campeão, é necessário muito mais do que apenas surfar grandes ondas.


ENROLADOS
(TNT, 12h05min)

Disney / Divulgação

Flynn Ryder é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel, uma jovem prestes a completar 18 anos que tem um enorme cabelo dourado, de 21 metros de comprimento. Rapunzel deseja escapar de seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia de seu aniversário. Para tanto, faz um acordo com Flynn. Ele a ajuda a fugir e ela lhe devolve a valiosa tiara que havia roubado. Só que a mamãe Gothel, que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, não quer que ela deixe o local de jeito nenhum.




SÓTOCATOP
(RBS TV, 15h15min)

Fábio Rocha / TV Globo

Uma playlist especial vai marcar a despedida dos apresentadores Wesley Safadão e Lucy Alves do comando da atração. Neste sábado, a dupla recebe a cantora Paula Fernandes, a banda Atitude 67, o MC Kevin O’Chris, a dupla Guilherme & Benuto e o grupo Paralamas do Sucesso. Paula Fernandes se apresenta no ranking Música Rádio Rio Grande do Norte com Hora Certa. O MC Kevin O Chris vai cantar Ela É do Tipo no ranking Música Internet Brasil. Já a banda Atitude 67 se apresenta com o hit 8 Segundos no ranking Artista Rádio Samba. Com mais de 35 anos de carreira, o grupo Paralamas do Sucesso se apresenta pela primeira vez no SóTocaTop. No quadro Convidado TOP, a banda vai apresentar os sucessos Aonde Quer que eu Vá e Uma Brasileira. A ‘Aposta’ deste sábado é a dupla Guilherme & Benuto. Os irmãos sertanejos sobem ao palco do programa com Flor que se Cheira, que já passou de 35 milhões de visualizações no vídeo oficial na internet.
 


 

JOÃO ROCK
(Canal Bis, ao vivo, a partir das 17h20min) 

Antonio Valiente / Agencia RBS
Capital Inicial é uma das atrações

O João Rock, maior festival de rock nacional do país, ganhará as telas do Multishow e do Bis. Os canais transmitem, ao vivo e com exclusividade, a edição de 2019 do evento, que acontece sábado, direto de Ribeirão Preto, São Paulo. O evento conta com as apresentações de Marcelo D2, Baiana System, Os Paralamas do Sucesso, CPM 22, Pitty, Zeca Baleiro, Alceu Valença, Maneva, Capital Inicial, Natiruts, Filipe Ret, Raimundos, Big Up e, juntos, Emicida, Rael e Mano Brown.


 

O GRANDE MESTRE
(Megapix, 19h50min)
 

Megapix / Divulgação

Na China dos anos 1930, o grande mestre Gong Yutian é derrotado por aquele que seria conhecido futuramente como o mentor de Bruce Lee, o lutador de kung fu Ip Man. Para vingar a honra de seu pai, Gong Er, a bela filha de Yutian, desafia Ip Man para uma luta.




JOÃO ROCK
(Multishow, ao vivo a partir das 20h35min)

Wilmore Oliveira / Divulgação
D2 é uma das atrações

O João Rock, maior festival de rock nacional do país, ganhará as telas do Multishow e do Bis. Os canais transmitem, ao vivo e com exclusividade, a edição de 2019 do evento, que acontece sábado, direto de Ribeirão Preto, São Paulo. O evento conta com as apresentações de Marcelo D2, Baiana System, Os Paralamas do Sucesso, CPM 22, Pitty, Zeca Baleiro, Alceu Valença, Maneva, Capital Inicial, Natiruts, Filipe Ret, Raimundos, Big Up e, juntos, Emicida, Rael e Mano Brown.



A DONA DO PEDAÇO
(RBS TV, 21h15min)

Cesar Alves / TV Globo

O plano de Josiane (Agatha Moreira) para jogar Maria da Paz (Juliana Paes) nos braços de Régis (Reynaldo Gianecchini) segue em curso, avançando com sucesso. Depois de salvá-la de um atentado, o playboy vai visitá-la pronto para dar o xeque-mate. Régis encontra uma Maria da Paz ainda fragilizada, mas agradecida e, ao mesmo tempo, com dúvida sobre o relacionamento que os dois vêm construindo. A diferença entre os mundos que os cercam a deixa insegura sobre o futuro da relação, apesar de gostar de ser cortejada por ele. Mas, enquanto come os bombons que recebe dele de presente, Maria é surpreendida pela aproximação de Régis que não aceita ser dispensado e diz que nunca conheceu ninguém como ela. Ela reconhece que vai sentir falta dos chocolates, do perfume dele e Régis prontamente a agarra para um beijo. Maria se deixa envolver e cede, mas logo cai em si e o afasta. Jura que ainda está ligada a Amadeu (Marcos Palmeira) e isso a confunde. Insistente, ele garante que a empresária ainda vai mudar de ideia, dá um último beijo e sai deixando Maria da Paz mexida com a situação.
 


MONSTERVILLE: O ARMÁRIO DAS SOMBRAS
(SYFY, 21h15min)

Divulgação

No filme, um show itinerante de terror chega à cidade de Danville, e as crianças da escola mal podem esperar para se aterrorizar com seus terríveis truques. Mas tudo se complica quando Beth descobre um armário encantado nos bastidores.



O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA
(TNT, 22h)

Columbia Sony Pictures / Divulgação

Peter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso, que há pouco tempo namora com a bela Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May e Ben, desde que foi deixado pelos pais. Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto.


MENTES SOMBRIAS
(Telecine Premium, sábado, 22h; e Telecine Pipoca, domingo, 20h)

Divulgação

Em um mundo apocalíptico, crianças e adolescentes morrem e os que sobrevivem desenvolvem poderes extraordinários. Temendo o alcance desses jovens, adultos os enviam para campos de estudo, separando-os de seus pais. Ruby, uma das mais poderosas, lidera um grupo disposto a lutar por uma vida melhor.


ALTAS HORAS
(RBS TV, 22h45min)

TV Globo / Divulgação

Troca de ideias, encontros, novidades e muita música. Serginho Groisman reúne convidados que trazem tudo isso: a atriz Monica Iozzi, a apresentadora Glória Maria, os cantores Mumuzinho, Iza e Roberta Miranda, e a banda Barra da Saia. Atualmente na novela A Dona do Pedaço, em que vive Kim, uma agente de influenciadores digitais, Monica Iozzi fala sobre sua presença no mundo online. Gloria Maria, conhecida pelas suas inúmeras e interessantes viagens, comenta sobre suas voltas ao redor do mundo e presenteia a plateia do programa com um trecho inédito de seu último destino, que irá ao ar em breve no Globo Repórter. Para compor a playlist, samba, pop e sertanejo. Mumuzinho sobe ao palco acompanhado de um convidado especial. Já Iza faz todos dançarem ao som de Brisa, seu atual hit. Para completar, Roberta Miranda e as meninas da banda Barra da Saia falam sobre a trajetória das mulheres no meio sertanejo e cantam, junto com a plateia, sucessos antigos e atemporais, como A Majestade, o Sabiá.
 


ZERO 1 (RBS TV, 00h30min)

Gameplay e muito papo marcam o programa deste sábado. Tiago Leifert recebe Lipãogamer, considerado um mito do jogo GTA – Grand Theft Auto V, o terceiro game mais vendido da história. Além de conversar sobre jogos e vídeos na internet, eles jogam a versão que é um simulador da vida real. O programa terá ainda outro gameplay, mas dessa vez de um jogo bem diferente: o Toilet Simulator, uma experiência em primeira pessoa de um simulador de banheiro. Por vídeo, Tiago conversa com Alec e Isa Vaal, criadores do Totoykids, um canal brasileiro que faz sucesso entre as crianças de dois e sete anos e um dos mais vistos pela internet. Os principais conteúdos do Totoykids são histórias criadas com brinquedos e animações com personagens originais. O episódio mostra ainda a visita do Esquadrão Zero1 à Electronic Entertainment Expo, E3, o maior evento de games do planeta, que acontece anualmente em Los Angeles, e fala sobre a estreia de Toy Story 4, no dia 20 de junho.



DOMINGO

 

BATER OU CORRER
(TNT, 9h15min)

Divulgação


Jackie Chan é um chinês que viaja até o Velho Oeste americano para resgatar uma princesa raptada. Depois de se unir a um ladrão de trens, a inusitada dupla enfrenta uma série de vilões com muita luta, tiros e diversão. Com Jackie Chan, Owen Wilson e Lucy Liu.



A ILHA DA IMAGINAÇÃO
(TNT, 11h15min)

Divulgação

Jodie Foster, Gerard Butler e Abigail Breslin estrelam esta aventura familiar comandada pela imaginação de uma garotinha. Nim Rusoe (Breslin) vive com seu pai cientista, Jack Rusoe (Butler), em uma ilha isolada. Quando ele se perde no mar após uma tempestade, o destino une Nim à reclusa autora (Foster) de um livro que ela estava lendo. E as duas terão de se inspirar na coragem do herói fictício Alex Rover (também interpretado por Butler) para encontrar o pai de Nim.


TAMANHO FAMÍLIA
(RBS TV, 13h)

Paulo Belote / TV Globo/Divulgação

 Na casa de Viviane Araújo ou de Sorocaba não tem aquela coisa de casa de ferreiro, espeto de pau. Por influência do pai, amante de samba, ela aprendeu a dançar e depois a tocar tamborim sozinha. Já ele vivia no rancho dos avós e foi deles que ganhou seu primeiro violão, parceiro das primeiras notas tiradas e músicas compostas. No palco com Viviane, o irmão Rodrigo, a prima Bianca e a mãe Neusa. Com Sorocaba, o primo Fábio e as irmãs Karina e Juliana. Em comum, os dois têm paixão pelas multidões, seja na arquibancada do sambódromo ou na plateia de shows lotados.
 



S.O.S. MULHERES AO MAR 2
(TNT, 22h) 

Divulgação

Adriana descobre que a bela top model Anitta, ex-namorada de André, está embarcando no mesmo cruzeiro que seu amado. A escritora então convoca mais uma vez a irmã Luiza e sua ex-diarista Dialinda, para impedir que André e Adriana se reaproximem. Juntas elas embarcam em uma viagem de carro partindo de Miami para tentar alcançar o navio, antes que ele chegue à sua próxima parada: Cancún. Com Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini.

 


R.I.P.D - AGENTES DO ALÉM
(Megapix, 22h)

Megapix / Divulgação

O policial Nick Walker (Ryan Reynolds) acaba de morrer e ser enviado para o Departamento Descanse em Paz, onde uma equipe de policiais mortos-vivos trabalha secretamente na Terra. Enviado de volta para tentar encontrar seu assassino, Nick contará com a ajuda do veterano Roy Pulsipher (Jeff Bridges).




MAIS SOBRE

Últimas Notícias